❇cap 40❇

993 118 19
                                    

MARK TUAN

Eu mal podia acreditar em tudo o que estava acontecendo, mas parecia que alguém não estava tão feliz quanto eu.

- Jackson. - eu chamo Jackson enquanto ele pega café na cafeteira, mas ele parece me ignorar- Jackson!

- Oi? - ele fala assustado.

- Você está bem?

- Aham. - coloca o café no balcão- você viu o açúcar?

- Jackson, na sua frente.

- Onde? - ele diz olhando p os lados.

- Você tem certeza que está bem? - eu me levanto e vou até ele, pegando o vídeo de açúcar e entregando em sua mão.

- É... Eu não tinha visto.

- Você está bem mesmo? - ele pega uma colher e põe duas colheres de açúcar em seu café.

- Aham. - ele começa a mexer a colher.

- Jackson. - eu pego em seu pulso, o fazendo parar o que fazia. - você não me engana, o que aconteceu?

- Nada.

- Nada Jackson? Nada mesmo? - aperto seu pulso.

- É...- ele olha para seu pulso.

- O que?

- Eu só estou com a cabeça ocupada! Nada demais! Não se preocupe comigo. - ele sorri.

- Não ouse sorrir para mim Jackson Wang.

- O que?

- Me diz o que aconteceu ou eu quebro seu pulso. - eu fecho mais minha mão.

- Mark, você me machucaria?

- Ah! - eu solto seu pulso.

- Aí, me machucou de verdade. Você até que é forte.

- Ah é? Desculpa amor! - eu passo a mão sobre seu pulso- pera! Não muda de assunto não!

- Mas eu não fiz nada.

- Ainda não - cerro meus olhos.

- Okay, eu preciso sair. - ele beija minha testa e sai da cozinha.

- Jackson, eu estava vendo na internet. A gente podia ir comprar as coisas do apartamento hoje né? Para nos mudarmos logo.

- Sim, é, depois certo?

- É...

- Tá. Tchau, te amo.

- Te amo.

Onde ele foi? Onde ele está indo? Está saindo muito. Aish Jackson, se eu desconfiar de alguma coisa, eu te mato.

- Onde ele foi? - minha mãe entra na cozinha.

- Não sei.

- Não sabe?

- Não.

- Ihhh. Ele está saindo muito.

- Obrigado pelo apoio mãe.

- Oxi, o que eu falei? - ela continua mexendo seu café.

- Devia ser urgente.

Alguma coisa aconteceu com Jackson, ele não é assim. Primeiro comprar o apartamento desesperado daquele jeito, agora fica saindo toda hora, mal fala comigo, ele está aprontando alguma coisa. Eu espero um tempo, mas como Jackson não volta logo eu resolvo mandar uma mensagem.

*Mensagem*

Eu: Jackson, eu só queria saber onde você está...

Eu: por favor.

Amor: Oi, eu estou chegando.

Eu: chegando? Mas onde você está, por que não volta nunca.

Amor : eu já vou chegar, estou indo.

Eu: O que aconteceu?

Amor: Nada, eu explico depois.

Eu: quando você chegar vamos conversar.

Ele não me respondeu mais. Quando ele chegar vou bater a cabeça dele na parede por isso.

Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora