❇ Cap 39❇

1.1K 117 21
                                    

JACKSON WANG

Os olhinhos de Mark brilhavam olhando para mim, nada podia expressar o tão feliz estava em vê-lo assim, sorrindo, depois de tanto tempo, e agora eu poderia fazê-lo feliz por completo.

- Vamos ver os quartos? - a moça pergunta.

- Claro, vamos Mark? - ele só faz um sim com a cabeça ainda me abraçando.

- Esse é o quarto de casal. - ela abre uma porta.

- Uhhhh, olha só! Dá para colocar uma cama gigante! - Mark falava entrando rodando no quarto com os braços bem abertos.

- hahahaha, Mark, o que acha do banheiro. - eu abro a porta.

- Ahhhhhh! Dá para colocar uma banheira aqui de boas! Jackson! Por favor! Vamos comprar uma banheira?

- Um dia Mark, um dia.

- Então, o que acham do outro quarto?

Nós dois abrimos a porta, era um quarto delicado, não era grande, mas provavelmente não seria um closet, e pelos olhos de Mark não seria mesmo.

- Mark, o que quer colocar aqui?

- Uhm, não tenho certeza se quero um quarto de visitas mesmo.

- Sério? O que você quer?

- Não sei, você que sabe. Já tem um escritório então...

- Então...

- Não sei Jackson!

- Ah, então tá bom. Não precisa gritar.

- Desculpa, mas o que está acontecendo com você? Está diferente, está tudo bem?

- Não.

- Não?

- Quero dizer... Está tudo bem, não tem nada de errado.

- Aham.

- Então, aqui tem o banheiro de visitas, mas também acho que pode ser usado por quem ficar no quarto. - A moça fala e meu coração dispara.

- Mas a gente não sabe ainda o que vai ficar no quarto, então... Para visitas.

- É, é um banheiro muito bonito. - Mark entra.

- Vamos ver o escritório. - ela nos guia até o cômodo.

- Olha Mark, eu já te imagino sentado ali na mesa cercado por livros.

- E eu te imagino sentado ali no canto, em uma poltrona, com o Notebook no colo, me encarando.

- Ahhhh - eu o abraço.

- Então? O que acham? - a moça fala.

- É ótimo! Quando assinamos o contrato?

- Jackson, mas já?

- Quanto antes melhor.

Today- Markson Onde histórias criam vida. Descubra agora