Jackson Wang
Nós voltamos para casa do Mark. O caminho inteiro ele olhava para o vidro do carro, nem sequer olhou para mim. Quando chegamos em sua casa ele correu para seu quarto, e ficou lá o resto do dia.
_ Mark...- eu bato na porta de seu quarto.
_...
_ Mark, me desculpa. Eu só queria te ajudar, não queria te ver assim, você pode pelo menos me dar outra chance?
Ele não fala nada.
_ Mark, você me perdoa?
Ele abre a porta e me encara, seu rosto estava cheio de lágrimas, Cookie entra no quarto.
_ Jackson, eu não quero conversar agora.
_ Mark...
_ Olha, se você quer tanto assim me ajudar pode me deixar respirar um pouco?
_ Mas eu... - eu respiro fundo-Olha aqui Mark, eu quero ser seu amigo! Eu realmente queria! Eu tentei! Mas se você não liga para isso, eu não posso fazer nada.
_ Você nem me perguntou se eu queria ser seu amigo! E se eu não quiser?
_ Então eu não tenho mais nada para fazer aqui!
_ Então o que está fazendo aqui ainda?
_ Eu me demito!
Ele passa e empurra meu braço, corre para o banheiro.
_ Mas não era isso que você queria?
Ele bate a porta do banheiro.
Eu não sabia o que fazer, fiquei no corredor e depois de segundos caiu minha ficha.
_ Mark!
Eu corro para o banheiro. Tento abrir a porta mas estava trancada.
_ Mark! Não se machuque!
Eu tento abrir a porta.
_ Mark! Você não pode fazer isso! Você não quer fazer isso!
Eu o escuto abrir algumas gavetas e depois as fechar com força.
_ Olha aqui. Me desculpa! Eu não quis falar aquilo!
Encosto meus ouvidos na porta. De repente alguma coisa se quebra.
_ Mark!
Eu forço a maçaneta da porta. Minha respiração estava forte, meu coração acelerado.
_ Sai daqui! Eu não quero sua ajuda!
Eu ando um pouco para trás e pego empulço, corro e chuto a porta.
Quando ela se abre eu vou até Mark que estava ajoelhado no chão junto a muitos cacos de vidro, jogados por todo o lado.
_ Mark...
Eu o pego pelo ombro e tiro um pedaço de vidro que estava em sua mão.
_ Jackson! - ele fala soluçando.
_ O que foi?
_ Você machucou sua mão.
Eu olho para minhas mãos e vejo um pequeno corte, provavelmente feito quando pequei o caco de vidro de sua mão.
_ Isso não é nada. Vem aqui.
Eu pego seu braço e o trago até mim. Eu o abracei e ele ficou sem reação, depois de um tempo começou a chorar e a soluçar muito.
_ Jackson, me desculpa falar aquilo para você.
_Tudo bem. Eu não quis falar aquilo para você também.
_ Eu quero ser seu amigo. E eu não estou assim por você.
_ Está bem. E eu realmente queria ser seu amigo, e vou tentar o quanto for preciso, e eu vou continuar trabalhando aqui, tudo bem para você?
_ Está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today- Markson
FanficOnde Jackson é um recém chegado na cidade e precisa trabalhar na casa de Mark que tem sérios problemas mentais e depressão causados por bullyng quando era adolescente.