✦ Capítulo 10 ✦

2.1K 191 29
                                    

- Não... você não vai fazer isso... - Jimin falou, ele parecia estar tentando manter a calma para não pular em cima do cara também.

- Você está louco? Quem você pensa que é? - perguntei irritada enquanto Yura chegava a tremer, ela estava com medo.

- Vocês não entenderam? Idiotas... - o garoto falou bufando. - Se vocês perderem elas serão o prêmio.-completou.

- Não acredito que você quer apostar garotas em um jogo! - Doyun exclamou irritado.

- E você Park? Não vai responder? - o garoto perguntou impaciente, eu e Yura estávamos ainda em choque com o que ouvimos.

Jimin não respondeu nada, só foi na direção do garoto e deu um soco em cheio na sua cara, ele caiu no chão gemendo de dor.

- J-jimin... o que você fez? - perguntei, mal conseguia me mexer, nunca tinha passado uma situação como aquela.

Os outros dois caras que estavam junto com o garoto na quadra vieram correndo ajudar o seu amigo.

- Você vai pagar garoto! - um deles falou se levantado do chão e indo na direção de Jimin.

Ele deu um chute na barriga do Jimin, mas o mesmo revidou dando uma rasteira, fazendo com que o garoto caísse no chão.

- Saíam daqui! - Doyun gritou para mim e Yura, enquanto ajudava Jimin na briga contra aqueles três garotos.

Eu e minha amiga corremos para o primeiro local que vimos. Uma padaria.

- Por favor, alguém nos ajude! - Yura falou, fazendo com que todos que estavam na padaria ficassem preocupados.

- Três garotos estão brigando com nossos amigos. - expliquei a situação.

O garoto que cuidava do caixa e mais um homem de aparentemente 40 anos foram em direção à praça para parar a briga. E eu e Yura fomos atrás.

- Ei! - o homem falou enquanto afastava os garotos.

- Parem já com essa palhaçada! - o outro garoto que estava junto completou.

Jimin e Doyun estavam com alguns ferimentos na cabeça e nas mãos, mas os outros três garotos que estavam brigando com eles pareciam estar bem mais feridos.

- E vocês três saiam já daqui! Antes que a gente chame a polícia! - o homem exclamou.

Os três saíram correndo. E os dois homens que nos ajudaram ofereceram uma carona para casa, mas eu e Yura fomos a pé mesmo.

Jimin e Doyun foram para a padaria do homen se limpar e colocar alguns curativos.

- Você já conseguiu processar o que acabou de acontecer? - Yura perguntou enquanto caminhávamos a caminho da minha casa.

- Não... estou cheia de perguntas quanto a isso... - respondi. - Eles devem ter se metido em sérios problemas. - completei.

- Hum, mas acho que Doyun não se meteria nessas coisas... - ela falou olhando para o chão.

- Ah Yu... você sempre vendo o melhor nas pessoas... - falei sorrindo, a mesma repetiu o meu ato.

- É que... bom... Park Jimin sempre se mete nessas confusões, mas Doyun deve ter se metido também só para defender o amigo. - ela falou colocando as mãos atrás da cabeça. - Mas sabe? Fico preocupada com o fato dele poder se machucar...- completou, e eu sorri, fico feliz que a minha amiga goste de alguém, ela vivia sofrendo por causa de garotos...

- Espera... Jimin sempre se mete em confusões? - perguntei curiosa.

- É, quase sempre, acho que ele faz apostas ou alguma coisa do tipo. - ela respondeu.

- E os pais dele sabem? - perguntei, estava cheia de perguntas.

- É ...acho que não. - ela respondeu, agora sou eu quem está preocupada.

Chegamos em casa, e Yura acabou tendo que ir para a sua casa. Contei para minha mãe sobre o que tinha acontecido, confiava muito nela e sabia que ela não iria espalhar nada.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora