✦ Capítulo 8 ✦

2.3K 197 32
                                    

Levantei da cama, eu estava com uma leve dor de cabeça... deve ser de tantas perguntas que rodeavam a minha cabeça no momento.

Desci as escadas e fui tomar café, minha mãe parecia estar preocupada.

- Bom dia filha! Você está bem? - ela me perguntou enquanto pegava o leite da geladeira.

- Ah... estou sim. - respondi, fingindo estar com um bom humor.

- Ei, onde você foi parar uma hora lá na janta? Você tinha sumido... - minha mãe ainda estava preocupada.

Me engasguei um pouco com o café, mas acabei respondendo calmamente.

- Estava com Joy... - ela só me lançou um olhar de quem não acreditava em nada do que eu falei, mas apenas dei de ombros.

Cheguei no portão da escola, não estava achando meus amigos, então peguei meu celular e tentei enviar mensagens de texto para Yura, Shunhee e Minho, mas eles não me respondiam.

Estava tão entretida com o meu celular que nem notei que estava na hora do "desfile dos garotos", mesmo assim ainda continuei ali
naquele lugar, estava pouco me importando se estava bem no meio do corredor.

Até que ouvi as garotas gritando, algum garoto deveria estar passando, mas não tirei nem mesmo um pé do meu lugar.

- Você sabe que não é legal ficar no caminho dos outros? - eu reconhecia aquela voz, era Jimin.

- Até onde eu sei, esse corredor é público. - respondi me virando para ele, sabia que aquele garoto só queria me provocar.

Ele bufou caminhando em minha direção, jurava que iria me matar, mas por um grande milagre ele só passou pelo meu lado esbarrando em mim de propósito.

- Inacreditável...- resmunguei para mim mesma.

- O que disse? - Jimin se virou e ficou em minha frente.

- Eu falei que é inacreditável o quanto você é chato! - falei irritada.

- Hum, então eu sou chato?-ele perguntou se aproximando mais.

- Sim, e é muito idiota também... - completei, ele parecia não mostrar o mínimo de raiva, mas sabia que o mesmo estava fervendo por dentro.

- Repita, se tiver coragem! - ele falou, finalmente mostrando um pouco de sua raiva.

- Kat! - olhei para trás e vi Yura, Sunhee e Minho correndo em minha direção.

- J-jimin? - Yura perguntou meio envergonhada.

- Desculpe, isso não vai se repetir. -Sunhee falou me puxando pelo braço.

Jimin só deu de ombros e saiu, e ainda por cima dando um sorriso de lado, de todas as coisas que ele já fez,
isso foi uma das mais ridículas!

- Ei, me solta Sun! - soltei meu braço quando ela me puxou para o pátio.

- Você enlouqueceu Kat? - Sunhee perguntava enquanto checava a meu rosto com as suas mãos.

- Ele não te machucou, nem arrancou um pedaço...? - Sun completou, enquanto eu, Yura e Minho ficávamos rindo.

- Ei, eu estou bem! - falei tirando as mãos de Sunhee do meu rosto, a mesma suspirou aliviada.

- Por que você não para de se meter em encrenca mocinha? - Minho questionou rindo.

Todos nós caímos na gargalhada, depois subimos para a sala de aula.
O sinal para o almoço tocou, fomos até o refeitório, pegamos a bandeja de comida e sentamos em uma mesa.

Agora era a hora, eu tinha prometido para mim mesma que contaria o que aconteceu na noite anterior para os meus amigos.

- Eu... preciso contar uma coisa...- falei abaixando a cabeça.

- Então pode contar. - Minho sorriu.

- Você sabe que pode confiar em nós para qualquer coisa.- Yura completou.

- É sobre aquilo do Jimin...- Minho abriu a boca, ele tinha me prometido que não contaria aquilo do colar para ninguém...

- O que? Jimin!? - Sunhee praticamente gritou, pronto, agora eu iria ter que contar, mas pensando bem, uma hora ou outra eu teria mesmo.

- Shiu... fala mais baixo. - sussurrei.

Eu contei o caso do colar, e as meninas acabaram ficaram chocadas.

- E tem outra coisa também... -finalmente tive coragem para contar.

- Mais uma? - Minho perguntou, enquanto as garotas pareciam estar atentas a qualquer palavra que sairia da minha boca.

- Ontem... eu beijei Park Jimin...- revelei envergonhada.

- Park Jimin!? - os três falaram abrindo a boca surpresos.

- Ontem? Onde? Que horas? Eu acho bom você nos contar todos os detalhes mocinha! - Sunhee exclamou ainda chocada.

- Ah...- acabei contando tudo para eles, e como sempre, ficaram chocados.

- Será que ele gosta de você? - Yura perguntou levando a mão a sua boca.

- Acho isso meio impossível... Jimin nunca se apaixona. - Sunhee respondeu.

- Ele nunca teve um relacionamento sério? - perguntei curiosa.

- Já, mas foram com garotas que não são da escola, vai ver ele não queria ser motivo de fofocas... - Minho falou.

Quando o sinal bateu, eu e Yura fomos juntas para a minha casa, já que ela iria posar lá hoje.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora