✦ Capítulo 28 ✦

1.4K 133 32
                                    

Mal olhei para a cara dele, apenas saí do carro, e fui em direção até a porta da minha casa, sem olhar para trás.

Mas, ouvi um barulho da porta do carro batendo. Ah não, por que ele estava saindo do carro também?

Virei-me para trás, e ele realmente estava vindo em minha direção.

- Taehyung? Precisa de mais alguma coisa? - perguntei confusa.

- Ah... não, não. - respondeu sorrindo.

- Então... tchau? - direcionei meu olhar ao carro, para que ele entendesse que não o queria em minha casa.

- Sua mãe me disse para lhe trazer em casa, e cuidar de você até ela voltar.

- Como? - o olhei incrédula. - Para de dar desculpas Kim, isso não rola.

- Está duvidando, Katherine? Liga para a sua mãe então. - respondeu convencido.

O olhei pensativa, logo depois, peguei meu celular e olhei para Taehyung novamente, que acenou com a cabeça.

- Francamente, não acredito que irei ter que fazer isso... - bufei, e disquei o número da minha mãe no celular.

• Ligação on •

- Mãe? - ouvi alguns sussurros, e logo depois a sua voz.

- Filha, o que aconteceu? - perguntou preocupada.

- Aconteceu que... já estou bem grandinha para ficar em casa sozinha, não acha?

- Sim, sim... E?

- E, Taehyung não precisa ficar me fazendo companhia. Aliás, posso chamar o Jimin ou uma das meninas caso quiser a companhia de alguém.

- Kat, estou resolvendo negócios muito importantes agora. Por favor filha, pare de reclamar. Taehyung é um cavalheiro, não vai lhe atrapalhar.

- Não? - bufei, e olhei para o garoto, que agora estava encostado na parede ao meu lado. Sorrindo ironicamente, como sempre. - Acredite, ele irá.

- São só por umas duas horas... O tempo passará rápido, você verá.

- Mãe... - implorei, dando um suspiro pesado. Taehyung estava sussurrando um "desista", mas apenas o ignorei.

- Filha, eu preciso ir agora. Fique bem.

- Mas mãe... - e... desligou na minha cara.

• Ligação off •

- Viu? - ele questionou, se colocando em minha frente. - Eu disse.

- Taehyung, não me interessa o que você disse. Só... saia da minha frente.

- Por...?

- Preciso entrar na minha casa. - passei diretamente por ele, e adentrei a porta.

Ele veio logo atrás, e fechou a porta logo em seguida. Notei que admirava cada canto do local, parecia... surpreso?

- Nossa... Como conseguem morar em um lugar tão pequeno? - perguntou na cara dura, e eu o encarei brava. - Não, não estou julgando vocês... É só que... prefiro lugares maiores.

- Desculpa aí riquinho... - bufei. - Se não é o seu lugar, a porta não está trancada, pode sair a qualquer momento. - sorri.

- Oh... isso é ótimo! - ele retribuiu o sorriso sarcástico. - Pena que eu tenho mais duas horas para ficar aqui junto com você. - seu sorriso se alargou mais.

- É... mas... - quando eu iria retrucar o seu comentário, ouvimos a campainha. - Quem pode ser agora? - questionei a mim mesma.

- Não estava esperando visitas? - ele perguntou, mas neguei.

Fui em direção à porta, e a abri, revelando Jimin com um sorriso no rosto. Ah droga... por que agora Jimin?

- Kat? Está tudo bem? - ele me perguntou preocupado, afinal, eu estava em completo transe.

- Ah... eu...

- Posso entrar? Era para mim estar no treino... - riu. - Mas resolvi faltar, só para passar essa tarde com você. - ele começou abrir mais a porta, mas eu segurei a maçaneta e a fechei, deixando apenas Taehyung dentro de casa. Jimin me olhou confuso.

- Jimin... Antes de entrar, tenho que lhe dizer uma coisa... - ele assentiu, preocupado. - Um garoto chamado Kim Taehyung está aí dentro, e isso é tudo culpa da minha mãe! - soltei tudo de uma vez, e depois suspirei fundo. Falar tão rápido chegou até a dar falta de ar.

- O que? Espera... você sequestrou alguém? - ele perguntou, zoando a minha cara de espanto.

- Jimin! - exclamei.

- Desculpa... só quis amenizar a situação... - ele não parava de rir. - Mas então, quem é o cara? - de repente, o seu rosto sorridente de transformou em  um rosto sombrio. Esse garoto tem transtorno de bipolaridade?

- Ele é o filho de um dos clientes da minha mãe. - suspirei. - É uma longa história...

- Hum...

- Hum?

- Tudo bem... Vamos entrar. - ele passou por mim, e abriu a porta.

Eu entrei logo em seguida, meio de mansinho, pois não sabia qual seria a reação de ambos após se conhecerem.

Além de ser uma situação constrangedora, para piorar, Jimin era um namorado muito ciumento. Para ter uma ideia, ele tinha ciúmes até de quando eu abraçava o Minho. Estava um pouco preocupada com essa parte, não vou mentir.

- Olha só... Park Jimin! - Kim Taehyung retirou o óculos de sol que usava, e fitou diretamente o meu namorado.

- Você... - foi a única coisa que Jimin respondeu.

- Vocês por acaso já se conhecem? - me atrevi a perguntar.

- Sim! - Taehyung não evitou responder, diferente de Jimin. - Park também já foi modelo da minha empresa.

A sua ousadia em falar "minha empresa", já deixava Jimin irritado. Percebi isso pois o mesmo tentava ignorar a presença do garoto o quanto podia.

- Você já foi modelo? - me aproximei dele. - Que incrível! Por que não me contou.

- Porque ele tem vergonha. - Taehyung respondeu por ele, Jimin lançou um olhar de ódio ainda maior para o garoto. - Depois que começou a fazer basquete, abandonou de vez a empresa... Pelo visto seus amigos lhe mudaram bastante, Jimin. Me lembro de quando éramos amigos, era um tempo legal...

- A-amigos?? Vocês?? - perguntei chocada.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora