✦ Capítulo 17 ✦

2.1K 190 31
                                    

Ele não parecia estar incomodado com minha ameaça, então pegou a bola, se posicionou para a jogada, e começou a olhar em meus olhos profundamente. Apertei mais os meus olhos na esperança de parecer assustadora, mas o mesmo estava calmo demais, talvez estivesse se concentrando na jogada.

- Não vai jogar, Park? - o professor o provocou, mas ele ignorou.

Quando a bola foi arremessada, só movimentei o taco para frente, estava com esperanças de que conseguiria.

Percebi que nada havia tocado no taco, então bufei. Por que isso sempre acontece comigo?

- É... pelo jeito você não é tão boa assim. - Jimin provocou.

- Como é o primeiro dia da novata na nossa turma, vamos dar mais uma chance. - o professor pegou outra bola e entregou nas mãos de Jimin. -Que comece a segunda partida! - ele gritou assoprando seu apito, aquele som era irritante.

Respirei fundo, enquanto segurava o taco com bastante firmeza, me lembrei das aulas que meu pai havia me dado de beisebol, "mire na bola, apenas na bola", ele sempre me dizia isso.

Jimin arremessou a bola com força, eu mirei meus olhos na bola, apenas na bola. Não podia me desconcentrar, até que em um movimento rápido, acertei a bola em cheio.

- Há! Você viu?! Eu acertei! - exclamei para Jimin, enquanto dava pulos de alegria.

- Mas só acertou uma... não foi nada de mais .- notei que ele parecia estar incomodado com o empate.

- Olha só... Park Jimin não sabe perder?

- Eu não perdi... isso foi um empate. - ele saiu do meio da quadra e sentou no banco ao lado de Doyun. Eu também sentei no banco, porém ao lado de Subin.

Finalmente a aula acabou, sai da sala 2-A correndo, e fui em direção a rodinha dos meus amigos.

- Então, como foi? - Sun perguntou curiosa.

- A turma deles é legal? - dessa vez, Yura perguntara.

- Deve ter sido chato passar uma aula inteira observando a cara da Chohee... -Sun fez uma careta de nojo e nós rimos.

- Ei, uma pergunta de cada vez por favor... - supliquei

- Ah... desculpa aí senhora Park... -Minho piscou e eu lancei um olhar irritado para ele.

- Mas mudando de assunto... vocês irão na festa do Teamin? - Sun perguntou, percebi que Minho corou um pouco.

- Sim, irei. - respondi.

- E-eu também... - Minho respondeu nervoso, nós três olhamos para ele com uma cara maliciosa.

- Ei! Parem com isso... até parece que nunca gostaram de alguém. - completou, e nós rimos.

- Eu não sei ainda... - Yura se sentia muito insegura quando o assunto era "festa".

- Por causa de Doyun? - Sun a cutucou no braço, a mesma começou a olhar para o chão.

- Não! É porque não estou com muita vontade de sair... só isso.

- Qual é Yura, vamos... - perguntei fazendo dengo, e ela apertou as minha bochechas.

- Tá bom, vou pensar. - respondeu, e nós sorrimos.

Saímos da escola e fomos para casa, minhas amigas e Minho viriam se arrumar para a festa na minha casa, então fiquei os aguardando. Enquanto isso, tomei um longo banho e me vesti adequadamente para a ocasião, eu não usava muitos vestidos, mas resolvi vestir um, já que era uma "festa".

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora