✦ Capítulo 33 ✦

1.3K 112 21
                                    

"Zerar a minha vida".

O que a Cho falou me intrigou muito...
Ser irmã de Kim Taehyung? Não consigo pensar nessa possibilidade. Não consigo imaginar nossos pais juntos, e eu sendo a sua querida irmãzinha.

Mas... por que estou me preocupando com isso? Além de minha mãe não ser uma mulher fácil, eles só estão se encontrando mais seguidamente por causa do caso, que provavelmente será resolvido em pouco tempo, e não precisarei mais me preocupar com a aproximação dos dois.

Preciso parar de criar essas alucinações...

[...]

- Olha só... Olha só! - Minho apontou para um cantor que estava estampado na capa da revista. - Ele é o meu sonho de consumo!

- Jay Park? Mas é óbvio! Esse é um homem pra lá de bom! - Sunhee acompanhou o olhar de Minho, eles estavam apreciando a abs do Jay Park, enquanto eu e Yura comíamos o lanche no refeitório.

- Vocês não vão comer? - Yura perguntou preocupada. - Nos últimos períodos temos educação física, querem desmaiar no meio da quadra por falta de nutrientes?

- Não, mamãe. - Minho respondeu com a voz mais fina, e Sun bufou.

- Vocês precisam parar de pensar só em homens... - Cho falou, e logo depois se sentou ao meu lado na mesa. - Nem todos prestam, sabia?

- Você só fala isso por que perdeu o seu namorado... - Minho provocou. - Para aquela ali... - sussurrou, apontando na direção de uma garota com cabelos ruivos.

- E daí? Agora que terminamos ele pode pegar quem quiser, e eu também. - ela respondeu seca, mas dava para perceber claramente que estava com ciúmes.

- Falando em namorado... - resolvi mudar de assunto, para não causar mais problemas. - E o Doyun, Yura? Não vi vocês juntos desde o início das aulas.

- Nós... bom... - ela começou a ficar nervosa, e fitou o chão.

- Eles terminaram... - Minho respondeu por ela.

- Vocês... O que? Como? - questionei completamente confusa.

- Não se preocupe Kat, ele não fez nada... fui eu...

- Yura! Pare de se culpar pelo fim da relação... Você sabe mais do que ninguém que não foi a culpada! - Sunhee exclamou irritada, mas ao mesmo tempo preocupada.

- O que exatamente aconteceu? - perguntei calmamente, mas não estava nem um pouco calma. Para dizer a verdade, eu já sabia que algo assim tinha acontecido, mas não queria que fosse realmente verdade... Yura não merece sofrer... e eu não aguento ver a minha amiga assim. - Yura? - a chamei novamente, vendo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Ah não...

- Unnie? - Sunhee abraçou Yura, já que estava ao seu lado. - Não chore por causa dele... por favor...

- É Yura... não chore... - Minho segurou as mãos dela delicadamente, tentando a fazer se sentir segura.

- Kat se não se importa... eu realmente não quero falar sobre isso... - ela limpou as lágrimas com o lencinho que entreguei a ela. Depois que fui perceber que o lencinho era o que Doyun havia dado de presente para Yura. Era um lencinho delicado, a cara dela... Mas, se ela está guardando esse lencinho, provavelmente não conseguiu esquecer ele ainda.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora