✦ Capítulo 25 ✦

1.6K 144 78
                                    


O carro de Jimin estava no concerto, não, ele não bateu o carro, o motor apenas parou de funcionar. E por causa disso, tivemos que ir a pé até o parque, mas não me incomodei com isso, pois estava com uma ótima companhia bem ao meu lado.

- Está ansioso para o 3º ano do ensino médio? - perguntei.

- Não... - ele bufou. - Por que temos que ir para a escola mesmo?

- Para garantir um futuro nas nossas vidas?

- Aish... - resmungou.

- Pare de reclamar, Park. Você tem ótimas notas.

- Ah, me desculpe, esqueci que você nunca tirou notas boas também... - ele revirou os olhos e eu bati de leve em seu braço.

- Aí! - reclamou. - Por que você bate nas pessoas?!

- Eu nem bati tão forte assim... - ri, e logo outra coisa acabou nos chamando a atenção, havíamos chegado no parque.

Sentamos em um banco que ficava na frente de uma pequena praça, enquanto observávamos as crianças brincando.

- Joy e eu viemos várias vezes aqui durante as férias. - falei, enquanto deitava em seu ombro, ele pegou minha mão delicadamente e entrelaçou com a sua, o que me fez sorrir.

- Vocês são duas crianças... - ele riu, e logo depois olhou para mim, corei imediatamente.

- Jimin, não me olhe assim... - sorri.

- Não há como não lhe olhar... Mas já que insiste. - ele virou a cabeça para o outro lado, percebi que ele sorriu. - Ah, desculpe... não consigo ficar tanto tempo sem olhar para a minha namorada. - de repente ele se virou para mim, e nossos rostos haviam ficado a centímetros de distância, então, ele selou meus lábios.

- Jimin! - exclamei envergonhada, e sorri olhando para frente. Haviam três crianças ali paradas nos olhando. Escondi imediatamente o meu rosto em seu peito, tenho muita vergonha de beijar meu namorado na frente dos outros...

- Vocês são tão fofos... - uma das garotinhas falou, colocando as mãos em seu peito.

- Vocês deveriam se casar! - outra garotinhas falou sorrindo, eu arregalei os olhos, enquanto Jimin tinha uma crise de risos.

- Nós não... ah... - tentei falar mas as palavras não saiam da minha boca, estava completamente envergonhada.

- Eu tive uma ideia! - uma das garotinhas exclamou, e logo depois saiu correndo para algum lugar. Eu e Jimin nos entreolharmos desconfiados.
Logo depois ela volta com algumas flores brancas na mão. Parecia que ela havia acabado de arrancar aquelas flores do jardim.

- Por favor, peço que se levantem. - a garotinha sussurrou algo para as duas outras meninas, e depois as três deram risadinhas, enquanto eu e Jimin estávamos parados de pé. Sem entender absolutamente nada...

- O que vocês estão tramando? - Jimin perguntou sorrindo, as garotinhas se entreolharam, e depois voltaram a dar risadinhas.

- Não se preocupem, vocês irão gostar... - meu estômago começou a embrulhar, sei que era apenas uma brincadeira de criança, mas nunca se sabe o que elas podem aprontar...

- Unnie, venha comigo. - uma delas me puxou pelo braço antes mesmo que eu conseguisse fazer qualquer ação, e me levou até um canto distante deles.

- Ei, onde está me levando? - perguntei curiosa.

- Para um lugar bem longe deles, afinal, o noivo não pode ver a noiva antes da cerimônia de casamento... - eu fiquei sem reação.

-C-casamento?

-Sim, vocês irão se casar! Fique feliz unnie! - ela sorriu.

- Ah... entendi. - sorri. - É um casamento de mentira, certo? - ela assentiu.

- Se abaixe, tenho que arrumar o seu cabelo, você será a noiva mais bela de todas! - eu sorri enquanto a pequena colocava uma flor em meu cabelo. - Agora pegue as rosas. - ela arrumou o "buquê", e depois me olhou de cima a baixo, parecia orgulhosa do seu trabalho.

- Então... como estou?

- E-está muito linda! - ela respondeu toda envergonhada, o que me fez rir. - Vamos unnie, seu noivo já deve estar pronto para a cerimônia! - ela me puxou de novo até o local.

Quanto chegamos lá, não tinham só aquelas três garotinhas, agora além delas, ainda tínhamos a companhia de algumas senhoras de idade, que me olhavam sorrindo abertamente.

- Vocês chamaram mais pessoas? - perguntei para a garotinha que estava ao meu lado.

- Sim unnie, um casamento precisa ter os seus convidados, não é mesmo? - ela sorriu.

Eu iria responder, porém meu olhar foi direto para um garoto que me chamava a atenção, e o pior (ou melhor), não tirava os olhos de mim.

Park Jimin estava lindo demais, mesmo que ele não tivesse "mudado o visual" para o casamento, ainda chamava a atenção. A partir de agora, terei orgulho em dizer "Park Jimin é meu namorado".

É... eu realmente estava apaixonada.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora