✦ Capítulo 24 ✦

1.8K 138 63
                                    

Sejam muito bem vindos há 2º temporada!🎉❤️

Aproveitem a leitura, amores!

──────⊱◈◈◈⊰──────

Sabe quando está dando tudo certo em sua vida? Eu diria que isso é até um milagre para mim...

- Filha, no que está pensando? - minha mãe deixou a sua revista de lado, e virou toda a sua atenção para mim.

- Oi...? Ah, em nada... - ela me olhou desconfiada. Eu estava deitada no sofá da sala, e minha mãe se encontrava ao meu lado.

- Está pensando no meu futuro genro? - ela piscou.

- Para mãe! - como eu estava com os pés em cima do seu colo, dei um leve chute na sua perna, a mesma começou a rir.

- Ei ei, deve se acostumar com isso, não acha? Toda a vez que alguém te pergunta qual é o nome do seu namorado, você acaba tendo vergonha de falar o nome dele... - ela debochou.

- É que eu ainda não me acostumei, sabe? Isso tudo é novo pra mim, por isso acabo tendo vergonha...

- Vergonha de falar que está namorando Park Jimin?! Nossa, você é uma garota bem diferente das outras... - ela riu.

- Mãe! - protestei.

- Calma filha, estou brincando... - eu ri, e logo depois me levantei do sofá. - Bom, já que é sábado, acho melhor você aproveitar e sair um pouco. Chama o seu namorado para dar uma volta no parque!

- É... talvez eu devesse chamá-lo para sair, faz tempo que não fazemos isso. - eu sorri, pegando meu celular logo em seguida.

- Não, não, não, vá até a casa dele mocinha! - ela pegou meu celular e eu choraminguei.

- Tá bom, tá bom. - respondi, mas ela começou a me empurrar em direção à porta. - Eu já estou saindo! - ela parou em minha frente e colocou as mãos em minhas bochechas.

- Eu te amo muito meu bem. - minha mãe depositou um beijo em minha testa. - Agora vá...

- Eu te amo também... - repeti o seu gesto de carinho e depois sai.

Notei que havia um caminhão de mudança na casa ao lado da minha, fiquei pensando se poderia ser algum novo vizinho, pois os que moravam ali haviam se mudado há alguns messes atrás.

- Olá! - uma garota de cabelos ondulados e castanhos veio em minha direção.

- Ah, olá. - respondi sorrindo, e ela me abraçou.

- Você mora aqui? - a garota apontou na direção da minha casa.

- Sim, por que?

- Então seremos vizinhas! Isso não é incrível?! - eu estava me assustando com toda a animação dela.

- Vocês acabaram de se mudar? - tentei mudar o assunto.

- Sim, estamos trazendo as mudanças hoje... - um silêncio acabou tomando o lugar, mas ela o cortou. - Ei... posso te perguntar uma coisa?

- Claro. - afirmei.

- Você sabe o garoto que mora aqui na frente? - nesse momento senti meu coração acelerar, por que ela estaria perguntando sobre o meu namorado? Sim, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. - Ele é lindo, não é...? - ela suspirou, parecia apaixonada. - Será que ele tem namorada?

Eu temia essa pergunta...

- Sim, ele tem. - respondi firmemente.

- Hum... que pena. Tomara que não dure muito tempo, assim talvez terei alguma chance, certo? - eu juro que estava fingindo não ter ouvido isso. Essa garota estava pedindo para morrer?!

- Acontece, que a namorada dele está bem na sua frente. E não, esse namoro não acabará tão cedo como pensa. - ela me olhou assustada, e logo depois abaixou a cabeça.

- S-sério...? Me desculpe... - ela gaguejou, e seu rosto ficou em um tom avermelhado por causa da vergonha que acabara de passar.

- Tudo bem... sei que muitas garotas gostariam de namorar ele... - tentei aliviar a situação, e não, não estava tudo bem, mas mesmo assim tentei ficar calma, afinal não é a primeira vez que isso acontece.

- Ah meu Deus... sério? Muito obrigada!-não sei o motivo, mas não conseguia acreditar nela... - Bom, vamos recomeçar, meu nome é Kim Sarah, e qual é o seu?

- Katherine. Então... preciso ir agora...

- Claro, claro, pode ir... Foi um prazer lhe conhecer! - ela acenou com as mãos e eu apenas me virei para frente e comecei a andar mais rápido.

Antes que eu pudesse abrir a porta, Jimin a abriu.

- Olha só que coincidência, estava indo te ver agora mesmo... - ele falou e me abraçou, eu apenas sorri.

- Hum... - olhei para baixo.

- Ei, que cara é essa? - ele perguntou preocupado.

- Eu estou ótima. Que tal sairmos um pouco, daqui há dois dias as aulas recomeçarão, então precisamos aproveitar! - sorri.

- Claro, que tal irmos para o parque?

- Você leu os meus pensamentos? -perguntei rindo.

- Talvez seja a "telepatia de namorados." - ele respondeu sorrindo, e eu ri. Logo depois, Jimin entrelaçou a sua mão com a minha, e fomos em direção ao parque.

──────⊱◈◈◈⊰──────

•Notas•

Eu sei que o capítulo foi curtinho, mas tomara que já tenha dado um gostinho do que vem por aí...👀

Amores, sei que vocês devem estar ansiosos com a nova temporada, mas saibam que eu não vou conseguir postar os capítulos seguidamente. Sim, eu entrei de férias (aleluia), mas tenho muitas outras coisas para fazer além de escrever os capítulos para a Fanfic. Espero que entendam!❤️

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora