— Eu estou falando para vocês meninas... ela precisa urgentemente de ajuda! — Minha mãe falava sobre a minha atual situação as minhas amigas.
Sim, eu tinha contado tudo o que aconteceu a ela. Sobre Jimin, Taehyung... e principalmente sobre como eu me sinto agora. Mas como uma mãe, ela ficou muito preocupada, dizendo que eu não poderia me desanimar em hipótese alguma; Por isso, chamou as minhas amigas, porque segundo ela, Sunhee, Yura e Chohee seriam as pessoas perfeitas para me animar no momento. Repetindo, segundo ela.
— Kat, qual é! Levanta essa bunda daí e vamos sair! — Sun exclamou, já estava nervosa de tanto insistir. — Não vai responder mesmo?
— São exatamente nestes momentos que devemos sair e esquecer tudo que está acontecendo. — Yura comentou com a maior calma do mundo.
— Não, eu já disse... — respondi entediada.
— Tá bom, tive uma ideia! — Clohee exclamou. — Vamos sair para comer fora, ou algo assim! Vai que lá você se anima um pouco, hein?!
— Comer fora? — questionei.
— Eu gostei! — Sun respondeu animada. — Vamos Katherine, você ama comida, e ama a gente. Não é uma combinação perfeita para se animar após um término de namoro??
Antes de responder, direcionei um olhar mortal para minha mãe, a qual tinha dado toda essa ideia. E logo, suspirei fundo, respondendo:
— Tá bom, eu vou... Mas só por causa da comida!
Ao mesmo tempo as três deram gritinhos de alegria, e claro, depois me puxaram do sofá e me levaram até o andar de cima para eu me trocar. Choraminguei por ter que tirar o meu pijama quentinho, mas permaneci com o pensamento de que logo logo voltaria para casa e minha bad pôs namoro terminado seria bem vinda novamente.
[...]
Minha mãe se ofereceu para nos levar até o restaurante, o qual ficava bem no centro de Seul. Descemos e logo entramos.
Era um restaurante bem famoso pelo baixo preço, por isso estava praticamente lotado. O local tinha uma divisão bem diferente: tinham as salas fechadas, das quais normalmente grupos de amigos ou parentes poderiam comer e conversar mais privadamente, tinham as mesas normais, e as mesas ao ar livre.
Deixamos Clohee escolher uma mesa, já que ela era a única que frequentava o restaurante mais frequentemente. Ela escolheu uma das mesas ao ar livre, que se localizava no segundo andar.
— Uau, a vista daqui de cima é incrível! — exclamou Yura, fascinada.
— Isso que você ainda não experimentou a comida! — respondeu Sun. — Já comi aqui uma vez, além da comida ser barata, é muito boa! E claro, devo acrescentar que os funcionários daqui são lindos... — ela fez uma cara maliciosa, enquanto olhava para um dos funcionários que estava servindo à mesa ao lado.
— Até aqui, Sun? Sério? — Yura questionou rindo, e nós a acompanhamos com risadas.
— Aprendam com a sábia aqui meninas... "Todo o dia é dia de paquerar". — Sun respondeu, fazendo com que ríssemos novamente.
— Paquerar? Desconheço essa palavra... to na seca há meses... — Clohee comentou. — Eí, mas vocês perceberam uma coisa? — questionou, deixando-nos inquietas. — Agora todas nós estamos soltas na pista!
Quase como em um comando automático, todas ficamos com expressões fechadas. Eu e Yura principalmente, mas Sun também?
— Foi mal... achava que isso poderia trazer mais animação... Mas poxa, vocês não podem ficar assim por causa de homens! — Clohee exclamou indignada.
Nós três a olhamos surpresas, como se finalmente acabássemos de acordar dos nossos pensamentos.
— Qual é Sun, me ajuda aí! — Clohee cutucou Sun, sussurrando para que tentasse ajudá-la nessa.
— Querem saber? Clohee tem toda a razão! — Yura se pronunciou, se levantando e batendo as mãos na mesa, mas depois que viu que tinha chamado muito a atenção, sentou-se novamente devagar. — Por que vamos ficar sofrendo por amor, se podemos aproveitar a vida de solteiras o quanto quisermos?
— Eu ainda não to creditando que você disse isso... — Sun comentou, ainda de boca aberta pela atitude de Yura. Afinal, Yura era a mais apaixonadinha de todas nós, ter uma atitude dessas de repente foi uma surpresa e tanto.
— É, eu disse mesmo! — ela falou em um tom raivoso, enquanto olhava para um determinado canto.
Por certa curiosidade, direcionei o meu olhar para o local onde a mesma olhava. Abri a boca, chocada.
— O que foi, Kat? Viu um fantasma? — Sun perguntou rindo. Mas após ver que eu e Yura olhávamos para o mesmo local, resolveu olhar também. E claro, ficou chocada.
— Meu Deus! Qual o problema de vocês hoje? — Clohee questionou nervosa, e assim como Sun, seguiu o nosso olhar. — Doyun?!
Doyun, melhor amigo do Jimin, e o ex de Yura, estava sentado em uma mesa no canto da parede, acompanhado de uma mulher ruiva.
— O que diabos ele está fazendo aqui bem quanto estamos aqui também?! — Sun perguntou aflita.
— Acho que ele está aproveitando a vida de solteiro... não é? — Yura respondeu, a sua cara estava assuntando todas nós. Parecia uma psicopata.
— Yura... você está bem? — perguntei, e tentei sorrir, mesmo estando nervosa com a sua reação.
— Eu estou muito bem! — ela respondeu, ainda parecendo nervosa. — Meninas, o que acham de irmos a um lugar mais agitado depois que sairmos daqui? — perguntou, ainda encarando a mesa onde Doyun se encontrava, com um olhar de ódio.
Essa de forma alguma era Yura... Mas o que mais me deixou preocupada, é que quando Yura fica com raiva ou ciúmes (o que é raro), faz de tudo para mostrar que está bem. Mas, esta forma de mostrar que está bem, traduzindo seria "ser melhor do que Doyun".
— Um lugar agitado? — Sun questionou.
— É, vamos para uma boate. — Yura respondeu, confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Fights • PJ
Fanfic[FANFIC | Park Jimin] De todas as 7,6 bilhões de pessoas no mundo, eu fui a única que conheceu o previlégio de ter Park Jimin como vizinho. Digo, privilégio incoerente. E de todas as 0 chances de me apaixonar por alguém sem ocorrer problemas, toda...