— — — —
Quando estávamos mais próximos a ela, Sunhee mal esperou e já chegou perguntando se era verdade que estava com o colar de Park Jimin. A cara de espanto que a garota fez foi hilária, mas não a culpo, pois me assustaria também.
— Minho! Não era pra contar! — ela exclamou. Minho ficou todo sem jeito.
— Tá bom! Desculpa! É que você falou que precisava de ajuda, então eu trouxe a ajuda até você. — esclareceu.
— Mas você contou só para elas? — ela questionou, e Minho apenas confirmou com a cabeça. Ela suspirou aliviada logo em seguida. — O-ok, então como vocês poderiam me ajudar? - Eunji perguntou, transparecendo estar ainda nervosa e com medo.
— Olha, já quero deixar bem claro que não estou incluída nisso... — Yura falou com a voz fraca, mas deixando claro a sua fala. Todos ali olharam decepcionados para ela. — O que? Qualquer outra pessoa pode resolver isso, não precisa ser necessariamente eu.
A maioria bufou com o esclarecimento dela, mas todos sabiam que estava certa. A situação era simples de se resolver, era só entregar o colar para o Park e inventar uma desculpa do motivo para ter achado. Simples.
— Ei, você é a garota nova? — Eunji questionou do nada, o que me deu um leve susto. — Katherine, certo? — perguntou novamente, e eu apenas confirmei com a cabeça. — Eu soube que você é vizinha do Jimin... — ela completou, dava para perceber que estava com ciúmes só pelo tom da voz.
— Espera, espera... não me diga que você está pensando que eu irei devolver isso para ele. — comentei, mas ela negou, aparentemente mais brava do que já estava.
— Claro que não!! — respondeu. — Eu que achei o colar, e sou eu que irá devolver também! É como se fosse um mérito que todos gostariam de ter, e eu o consegui. — é, aquela garota era realmente louca pelo Jimin... literalmente.
[. . . ]
Quando a aula terminou, me despedi dos meus amigos e fui a pé para casa.
Sempre gostei de caminhar em lugares que ainda não conheço, assim posso apreciar tudo a minha volta e claro, conhecer. Mas quase sempre há chances de ter alguma surpresa no caminho, e a "surpresa" da vez foi ver Jimin, coincidentemente, andando na calçada do outro lado da rua, provavelmente voltando da escola também. Entretanto, o estranho foi que ele pegou a sua mochila e começou a mexer como louco nela, abria cada zíper existente nela como se procurasse algo apressadamente.
Quando ele percebeu que eu estava o encarando, virei a cabeça rapidamente para frente e, não podendo conter pois sabia onde estava o colar dele (o que definidamente era o que ele estava procurando), dei um sorriso de deboche. Park me encarou como se chamas fossem sair dos seus olhos.
Não sou medrosa, muito menos com homens, mas naquele momento a única coisa que se passava pela minha cabeça era: corre logo idiota!
Então assim o fiz, corri como se ele estivesse correndo atrás de mim com uma faca na mão (parecia mesmo que iria fazer isso), e finalmente cheguei à porta da minha casa. Entrei desesperadamente e fui espiar na janela, o vendo entrar em casa, ainda parecendo estar furioso. Subi para o meu quarto, e me arrumei para dormir mais cedo; não aguentava mais o meu cheiro de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Fights • PJ
Fanfic[FANFIC | Park Jimin] De todas as 7,6 bilhões de pessoas no mundo, eu fui a única que conheceu o previlégio de ter Park Jimin como vizinho. Digo, privilégio incoerente. E de todas as 0 chances de me apaixonar por alguém sem ocorrer problemas, toda...