✦ Capítulo 30 ✦

1.3K 135 43
                                    

Mandei uma mensagem para Jimin dizendo que iria passar na casa dele, e iríamos juntos para a escola.

Esperei mais de cinco minutos quase, até que finalmente recebi uma resposta.

"Me desculpe amor, meu pai me pediu para ajudá-lo com algumas coisas... Vai indo, não quero que se atrase. Mais tarde eu irei."

Suspirei fundo. Ele havia me prometido que iríamos juntos...
Bom, mas tudo bem. Isso não vai abalar o meu dia.

Meu celular vibrou novamente, eu havia recebido outra mensagem.

"Se servir de reconciliação, te levarei para tomar sorvete mais tarde!
Me desculpa mesmo... "

Essa mensagem me fez sorrir. Jimin sabia que sorvete era o meu ponto fraco... E ainda mais, com ele me fazendo companhia me deixava mais rendida ainda a aceitar a ideia.

Suspirei fundo novamente, e comecei a caminhar em direção à escola. "Sozinha".

Fiquei mexendo no celular durante boa parte do percurso, e quando menos percebi já estava no portão da escola.

Eu olhava em todas as direções na procura dos meus amigos, e quando os encontrei conversando em uma rodinha, sorri.

- Kat! - Sunhee e Yura exclamaram. Elas estavam correndo em minha direção, e me abraçaram com tudo. (Quase acabei caindo).

- Eu estava morrendo de saudades de vocês! - falei alegre, simplesmente não conseguia parar de sorrir.

- Ahh! Katherine! - Era a vez de Minho correr com tudo em minha direção, e me abraçar. (Quase me fazendo cair novamente).

- Ahh! Minho! - exclamei também, abraçando meu amigo.

- E onde estão o resto do pessoal? - perguntei confusa.

Notei que Yura e Sunhee se entreolharam desapontadas, fiquei curiosa sobre o motivo.

- O que aconteceu? - perguntei quase em um sussurro.

- Muita coisa, Kat. Muita coisa... - Minho suspirou abalado. - Mas, agora não é hora para falarmos sobre isso! Vamos comemorar a volta do grupo mais glamuroso dessa escola! - ele praticamente gritou, e nós todas rimos.

- Sim! Nosso grupo é insubstituível! Ninguém nos abalará esse ano. - Sunhee gritou também, Yura se escondeu atrás de mim de vergonha.

- Parem com isso! Estão chamando a atenção! - Yura os xingou, e eu ri com  atitude da minha amiga. Como eu estava com saudades desses malucos...

O meu sorriso se cessou quando ouvi várias garotas gritando. Pelo jeito Jimin acabara de chegar...

- Ei, quem é o cara? - Sunhee olhou para onde as garotas estavam, e nós a olhamos confusos também.

- O que? Não é Jimin? - questionei surpresa.

- Não, não... Ele está de carro preto. Será aluno novo? - Sunhee voltou a questionar.

- Mas ele é tão conhecido assim? - Yura perguntou supresa também. - Ué, cadê ele?

Olhamos na direção daquele local, seguranças saíram do carro, e se posicionaram um em cada canto. Logo depois um deles abriu a porta para o aluno sair.

- E-eu não acredito... - Yura gaguejou. - Ele é...

- Kim Taehyung! - Minho exclamou. - Ele está na nossa escola... Eu não acredito! Por favor... alguém me belisca! - Sunhee o beliscou, e ele reclamou de dor.

Eu ainda não estava acreditando... Tantas escolas para estudar, por que diabos esse garoto veio logo aqui?

- Kat? - Sun me chamou, o que me fez acordar para a realidade. - Você está bem? Parece... paralisada.

- E-eu... Estou bem sim... - tentei disfarçar o nervosismo, mas eles três perceberam.

Kim Taehyung saiu do carro desfilando. Não vou mentir, ele com certeza deve ser um ótimo modelo...

E pensando bem... desde que ele não me incomode, e nem se atreva a dar em cima de mim, então está tudo bem.

Quem eu estava querendo enganar? Estou tão nervosa... O que Jimin vai pensar quando ver ele aqui? Isso não é bom...

- Meu Deus! Ele está vindo em nossa direção! - Minho sussurrou.

- O que?! - exclamei, e logo Taehyung já estava na nossa frente, para ser mais específica, na minha frente.

Ele usava um óculos escuro, e fez questão de abaixá-lo para me olhar.

- Que surpresa ver que também estuda aqui... - ele se aproximou. - Assim podemos nos conhecer melhor, não acha? - sorriu. Aquele maldito sorriso novamente.

- É... uma surpresa mesmo. - falei, me afastando. - Se nos der licença, eu e meus amigos vamos indo... - tentei desviar do assunto, e puxei os meus amigos para o meu lado.

- Mas que falta de educação, Kat! - Minho exclamou, direcionando o seu olhar para Taehyung. - Você pode vir com a gente... Se quiser...

- Claro! - Taehyung exclamou. - Podem me mostrar o lugar? - direcionou o seu olhar para mim novamente.

- Eu posso! - Minho se ofereceu logo de primeira. Isso me fez suspirar aliviada.

- Tudo bem. - Taehyung bufou, provavelmente queria que eu o levasse. - Mas antes... Katherine, não vai me apresentar aos seus amigos?

- E-eu? - meus amigos me olharam confusos pelo meu comportamento. - Ah... Essas são Sunhee e Yura, e esse é Minho. - meus amigos sorriram para ele, Kim Taehyung retribuiu o sorriso.

De repente, senti alguém puxar a minha mão para trás, logo que virei me dei de cara com Jimin.

Ótimo... que sorte a minha.

Ele me puxou para um canto distante deles. Olhei para trás, meus amigos e principalmente Taehyung me olhavam confusos, e não desviaram o olhar por nenhum segundo.

- Jimin? - o chamei, e me encostei na parede. - O que deu em você?!

- O que deu em mim? Preciso responder? - ele bufou. - O que ele está fazendo aqui? Sabia disso?

- Não. - respondi de maneira calma, mas ele ainda estava bravo. - Quer que eu faça o que? Que o expulse da escola? Qualquer um pode vir estudar aqui, Jimin.

- Você disse que estudava aqui? - ele me encarou sério, mas o seu olhar não me intimidava.

- Óbvio que não! Olha, acho que você já está ficando paranóico com isso... É só não dar bola para as provocações dele.

- Mas e você? Sabe qual é uma ótima maneira de me provocar?

- Sim... Jimin, você sabe que eu não sou uma garota fácil de lidar, eu sei me defender sozinha. Então a última coisa que você tem que se preocupar é da relação dele comigo.

- Katherine. - sempre que ele não me chamava pelo apelido, me deixava tensa. Eu abaixei a cabeça, tentando não o encarar nos olhos, porém ele se aproximou mais. Finalmente tomei coragem e o encarei, mesmo que tamanha aproximação me deixasse nervosa. - Se ele encostar um só dedo em você, eu juro que não responderei mais pelos meus atos.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora