✦ Capítulo 7 ✦

2.5K 227 72
                                    

Entrei no meu quarto e fui direto para o banho, sai enrolada em uma toalha e abri meu guarda-roupa.

- Hum... que roupa será que eu visto? -sempre fui indecisa para escolher coisas.

Acabei pegando o vestido que ganhei de presente do meu pai, passei um pouco de maquiagem, tentando não exagerar muito.

- Vamos querida! - minha mãe gritou de lá de baixo.

Desci as escadas apressadamente, minha mãe já me aguardava na porta. Saímos de cada e atravessamos a rua. Minha mãe apertou a campainha da casa dos Park.

A senhora Park abriu a porta, e como sempre, estava usando roupas muito elegantes, mas também estava com um lindo sorriso no rosto.

- Sejam bem vindas a minha humilde residência! - ela falou animada, mas a casa não era nada humilde, eu diria que era uma das mais ricas ali da região.

Eu e minha mãe entramos, o senhor Park logo veio nos cumprimentar, e depois veio uma garotinha que aparentava ter mais ou menos uns 6 anos.

- Olá unnie... - ela me deu um abraço, um pouco tímida.

- Olá garotinha... Qual é o seu nome? - perguntei, e antes que ela respondesse a senhora Park se meteu no meio da conversa.

- Ah, me desculpe, essa é a minha filha mais nova, Joy. - a senhora Park falou colocando as mãos nos ombros de sua filha.

- É um imenso prazer conhecê-la Joy! - a garotinha me olhou dando um sorriso envergonhado.

Comecei a ouvir passos atrás de Joy, era Jimin, e ele estava muito elegante, caminhava em minha direção enquanto arrumava a sua gravata.

- Eai garota. - o mesmo falou enquanto ainda tentava ajeitar aquela gravata.

- Eai... garoto. - falei e o mesmo deu um sorriso de lado, ok, ele definitivamente não sabia arrumar uma gravata.

Não estava mais aguentando de tanto ver ele dando tentando arrumar aquela desgraça de gravata, e sempre não conseguindo sucesso.

Então me aproximei do mesmo, e ele me olhou um pouco assustado, o que achava que eu iria fazer? Que iria morder ele?

Coloquei as minhas mãos naquela gravata, e com total delicadeza tentei arruma-lá. Estávamos tão perto que dava para sentir a sua respiração, e eu sabia que ele não parava de me encarar naquele momento, aquilo estava me deixando meio perturbada.

Quando terminei, olhei para ele e o mesmo olhava profundamente em meus olhos, parecia que estávamos nos aproximando cada vez mais.

Para Katherine! Você não pode fazer isso, os seus pais estão ali... isso vai ser muito ruim, você odeia ele, não pode mudar de ideia e beija-lo de uma hora para outra.

Finalmente consegui voltar para a realidade, e me afastei dele. Porém Jimin ainda me encarava, olhei para trás, ainda bem que ninguém tinha visto aquela cena, nossos pais estavam tendo uma longa conversa e Joy... Espera, Joy estava ali parada nos encarando.

- Joy... você viu o que acabou de acontecer? - me abaixei para falar com ela, e a pequena confirmou com a cabeça.

- Não conte isso para ninguém, esse segredo fica entre nós irmãzinha. - Jimin completou, e de novo ela confirmou com a cabeça.

Joy saiu correndo dali, e eu também, até porque não saberia o que aconteceria se ficássemos mais algum tempo ali juntos.

Fui até o sofá da sala e sentei ao lado de minha mãe, tentei entrar na conversa, eles falavam sobre advocacia, já que minha mãe e o senhor Park eram advogados.

Então a janta foi servida, sentei-me ao lado de minha mãe e Joy, Park Jimin estava na minha frente junto com os seus pais.

- Então Kat, como foi a sua primeira semana de aula? - a senhora Park perguntou.

- Ah... foi boa... - eu não queria dar muitos detalhes.

- Park Jimin te ajudou em alguma coisa? - o senhora Park completou, e seu filho acabou se engasgando com o suco, a sorte que eu não estava tomando na hora também, se não eu teria a mesma ação.

- Sim, eu ajudei. - Park Jimin respondeu enquanto me olhava com uma cara de "eu acho bom você mentir também".

- Sim, ele ajudou... - falei, e a senhora Park me olhou sorrindo.

- Uau, isso é ótimo! Então parece que já viraram amigos.- ela fez uma cara maliciosa, mas eu e Jimin apenas ignoramos.

O resto da conversa foi só assunto sobre trabalho, então subi até o terraço, já que a senhora Park tinha me convidado para subir lá e ver as estrelas.

Joy me guiou até lá, mas depois saiu. Olhei para cima, aquele céu estrelado era realmente lindo...

De repente, senti alguma coisa encostando em minha cintura, levei um susto, e quando olhei para trás, Jimin apareceu dando um sorriso sacana.

- Por que fez isso garoto? Quer me matar do coração? - perguntei ainda tentando me recuperar do susto, enquanto o mesmo ria.

- Você é tão fraca... deve se assustar por qualquer coisa. - ele debochou.

-Fraca? Eu vou te mostrar quem é o mais fraco aqui! - falei dando socos no seu peito, eu estava muito irritada.

- Ei... para garota...- ele falou rindo, mas eu continuei.

- Ei, eu falei pra parar! - dessa vez ele pegou os meus pulsos e me olhou seriamente.

- Me solta! Você não tem o direito de encostar um dedo em mim, Park! - eu tento me soltar, mas minha tentativa foi inútil.

Ele finalmente solta os meus pulsos, e coloca a mão em minha cintura, me puxando para perto dele. Me arrepiei inteira por causa da aproximação repentina. Nossos lábios estavam a poucos centímetros de distância, até que ele os selou, fazendo com que a distância acabasse.

Aquele beijo durou alguns segundos, mas logo depois nos separamos, ele tirou a mão de minha cintura, e eu as mãos que estavam em volta do seu pescoço. Ficamos nos encarando durante um longo período de tempo, até que eu tomei a iniciativa, e desci as escadas em direção a sala.

Eu cheguei perto de minha mãe e sussurrei em seu ouvido.

- Mãe, podemos ir? - a mesma concordou com a cabeça.

Nos despedimos dos Parks, menos de Jimin, e fomos embora.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando sobre o que tinha acontecido.

Aquele beijo, meu primeiro beijo... Não acredito que foi com ele! o que eu iria fazer agora? Como teria coragem de olhar para a cara dele? E como contaria para as minhas amigas que eu tinha beijado Park Jimin?

Várias perguntas rodavam a minha cabeça, mas mesmo assim deitei de lado e consegui ter uma noite tranquila de sono.

Love and Fights • PJOnde histórias criam vida. Descubra agora