Eu estava encarando o seu rosto de forma atenta, e além do silêncio, o medo prevalecia.
Jimin ainda não tinha feito nada, ele estava completamente paralisado. Nem mesmo tinha se afastado de mim, o que por um lado agradeci. Mas em compensação eu conseguia sentir perfeitamente a sua respiração, e ela estava muito pesada, e isso não era nada bom.
Ele estava com raiva, e sua respiração ajudava a deduzir isso, mas mesmo assim eu não tinha ideia do que ele poderia fazer. Nunca o vi desse jeito, paralisado. Sempre que ficava com raiva, ele não era ele, Jimin se tornava outra pessoa, uma pessoa da qual eu nunca vi.
Senti ele movimentando os braços que estavam em volta do meu corpo, e me assustei de primeira, tentando dirigir o meu olhar lentamente em sua direção. Ele estava me encarando.
Nesse exato momento o meu corpo se arrepiou por inteiro, aquele não era um olhar normal, mas também não posso dizer que era um olhar de raiva. Parecia, triste.
— Kim Taehyung te beijou. — falou, ainda me olhando profundamente. — Kim Taehyung beijou a minha namorada. — repetiu, com a voz mais grossa.
— J-Jimin... Eu sei que não está nada bem... Mas... — tentei falar, mas ele me cortou.
— Eu não estou nada bem. — suspirou pesadamente. — Por acaso, pareço estar bem?
— N-não, mas... — ele me cortou novamente.
— Então os boatos realmente são verdade... Eu não consigo acreditar nisso... — ele lamentou, colocando as mãos na cabeça e fechando os olhos com força.
— Você sabia dos boatos?! Por que comentou nada? — perguntei incrédula.
— E eu deveria falar alguma coisa? Normalmente namorados confiam um no outro.
Essa frase entrou em mim com a mesma intensidade e dor de uma facada.
"Normalmente namorados confiam um no outro."
Ele confia realmente em mim... E pensar que eu quase não contei a verdade por causa do medo das consequências...
E agora, eu estou sofrendo as consequências. Consequências que não deveriam estar acontecendo.
— Eu contei a verdade mesmo sabendo das consequências que teria, Jimin. Isso já não é o bastante para dizer o quanto tenho medo de te perder?
— E acha que eu não tenho medo de te perder também?! Droga... — ele exclamou alto, o que fez com que várias pessoas nos olhassem.
Jimin me encarou novamente, e viu que ainda estava com os braços em volta do meu corpo, mas em vez de largar, me puxou para mais perto. Sua cabeça repousou em meu pescoço, enquanto me abraçou fortemente.
No começo fiquei sem saber o que fazer, mas um tempo depois retribui o abraço, enquanto encostava em seu cabelo com delicadeza fazendo um pequeno cafuné. Isso foi uma coisa simplesmente automática, não pude deixar de fazer.
— Katherine. — de repente, me chamou.
— Jimin?
— Precisamos dar um tempo... Desculpe.
E aí veio a bomba que eu menos esperava. Esse abraço então, era um abraço de despedida?
Desabei completamente, eu não estava me sentindo nada bem. Meu coração batia aceleradamente, e meus olhos abriam e fechavam, como se eu quisesse me acordar desse sonho, ou melhor, desse pesadelo. Uma coisa que não parecia ser real.
"Dar um tempo"
Eu não parava de repetir essa mesma frase na cabeça mais de mil vezes. E ela não entrava, porque eu mesma tentava a recusar. A realidade nunca nós deixa felizes, por isso a maioria das pessoas gosta de sonhar, e eu só queria que esse meu possível sonho acabasse logo, para a dor também acabar.
Como uma ação automática, me soltei dos braços de Park Jimin, sussurrei apenas um "ok", e sai apressadamente da cafeteria.
Eu corria sem saber para qual direção andar, e ainda por cima a minha cabeça doía. De repente, senti um pingo de chuva caindo em meu braço, então olhei para o céu, e o tempo estava totalmente nublado. Chover era só o que faltava agora...
Então, o tempo colaborou comigo, e começou a chover. Bufei, olhando para o céu e pensando em o que mais faltava acontecer para deixar o meu dia pior.
Olhei para os lados, e a movimentação das pessoas estava grande, o que não facilitava na hora de tentar achar um local para se esconder da chuva. Até que mais para o fundo, vi uma parada de ônibus. Não pensei duas vezes, sai correndo em direção a parada.
Ao chegar fiquei sentada no banco, toda encolhida. Estava morrendo de frio, e ainda por cima toda molhada e principalmente, toda confusa. Fiquei refletindo sobre o que tinha acontecido na cafeteria, mas acabei me distraindo com as gotas de chuva caindo no chão.
Me assustei após ouvir a buzina de um carro, que foi estacionado bem em frente à parada. Olhei para as outras duas mulheres que estavam sentadas na parada junto comigo, nenhuma delas parecia prestar atenção no carro. Ele não estaria buzinando para mim, eu nunca havia visto esse carro em toda a minha vida.
Até que a janela da frente do carro abaixou, e apareceu ele com aquele rosto perfeitinho, e o seu indispensável óculos de sol. E eu achava que o meu dia não tinha chance de piorar...
Ele desceu do carro, abriu o seu guarda-chuva preto, e veio caminhando calmamente em minha direção.
— Você é louca de estar aí? — Kim Taehyung perguntou, parecendo estar preocupado.
— Sou! Até porque adoro me molhar na chuva, é maravilhoso! — respondi sarcástica, mas ele simplesmente sorriu de lado.
— Hum, seria bom se tomássemos banho de chuva algum dia juntos, então... Eu gosto também! — respondeu sendo ainda mais sarcástico.
— O que está fazendo aqui? — cortei o assunto da chuva, e resolvi questionar.
— Estava voltando para casa, mas aí vi uma garota correndo na chuva, então resolvi segui-la. E você, o que está fazendo aqui?
— Não era para eu estar aqui... Mas as vezes fugir das coisas é a melhor solução. — quando menos percebi, desabafei sem querer.
— Fugir? Estava fugindo do que?
— Nada, nada... Esqueça o que eu disse... — desviei o olhar.
— Agora é tarde demais... — senti o seu olhar em mim. — Venha, vou levá-la para casa... Não pode ficar aí no frio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Fights • PJ
Fanfiction[FANFIC | Park Jimin] De todas as 7,6 bilhões de pessoas no mundo, eu fui a única que conheceu o previlégio de ter Park Jimin como vizinho. Digo, privilégio incoerente. E de todas as 0 chances de me apaixonar por alguém sem ocorrer problemas, toda...