No dia seguinte, sai de casa indo em direção à escola, mas quando abri a porta me deparei com Jimin saindo da sua casa também. Ele estava com um curativo em ambas as mãos e ainda tinha um pequeno arranhão na bochecha.
Ele olhou para mim, mas depois simplesmente me ignorou e saiu andando. Apenas ignorei, e fui a caminho da escola também.
Cheguei meio atrasada, mas consegui chegar antes do professor.
- Ei, vocês sabem o que aconteceu com Doyun e Jimin? - Minho perguntou curioso, eu e Yura trocamos olhares.
- Eles se meteram em uma briga... - Yura finalmente falou.
- Uma briga? - Sunhee tirou os seus olhos do livro e virou em nossa direção.
- É, uma briga. E foi com três caras ainda.- eu falei, Minho e Sun nos olhavam assustados.
- Como vocês souberam disso antes do que eu? - Minho perguntou incrédulo.
- Nós estávamos lá... - Yura respondeu olhando para baixo.
- Meu Deus! Vocês estão bem? - Sun perguntou preocupada.
- Claro que sim... nós não nos metemos nessa briga... - respondi, mas Yura me cortou.
- Correção: você quase se meteu nessa briga. - eu bufei. - Se tivéssemos ficado mais tempo lá, garanto que você teria matado aqueles garotos... - ela completou, e eu bati de leve em seu ombro, enquanto os outros riam.
- Ei! Eu não sou tão briguenta assim... - falei tentando me defender, mas eles não pareciam estar levando a sério.
- Tá bom... mas mudando de assunto, vocês sabem o motivo da briga também? - Minho perguntou.
- Foi por nossa causa... - respondi e ambos ficaram apavorados.
- O que? Isso é sério? - Sunhee perguntou enquanto tentava processar tudo o que tinha ouvido.
- É... mas esquece... - falei.
- Esquecer? Eles nos defenderam Kat! Como vamos esquecer isso? - Yura falou nervosa.
- Mas não tem nenhum prêmio que podemos dar para eles em forma de agradecimento... - falei, mas Sun me cortou.
- Um simples "obrigada" já não basta?
- Talvez...
O professor entrou na sala, então tivemos que "tentar" nos concentrar na aula. Quando o sinal para o almoço tocou, fomos até um banco que ficava de baixo de uma árvore, e sentamos.
Eu e Yura vimos que Park Jimin e Doyun estavam em um canto encostados na parede conversando com outros meninos, após percebemos que eles estavam ali, lançamos um olhar desesperador uma para outra.
- Vocês não vão agradecer a ajuda? - Sun perguntou, ela ainda estava insistindo para que nós fossemos lá agradecer.
- Vamos! - Minho falou, levantando e nós puxando junto. - Se quiserem também vou junto. - completou.
- Eu também vou! - Sunhee exclamou animada, garanto que ela estava ansiosa para ver a cena.
- Olha... nós podemos fazer isso sozinhas. - Yura falou e eu concordei com a cabeça.
- Hahaha... duvido que vocês irão se não formos junto. - Sunhee falou, e eu e Yura bufamos.
- Ei, é só um "obrigada", eles não mordem. - Minho falou, fazendo com que eu e Yura corássemos um pouco. - Ah... desculpem, eu tinha esquecido que vocês já bei... - antes de Minho completar a fala, Sun tapou a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Fights • PJ
Fanfiction[FANFIC | Park Jimin] De todas as 7,6 bilhões de pessoas no mundo, eu fui a única que conheceu o previlégio de ter Park Jimin como vizinho. Digo, privilégio incoerente. E de todas as 0 chances de me apaixonar por alguém sem ocorrer problemas, toda...