Acabei de acordar. São 5:00 da manhã e tenho de me despachar, pois hoje é o dia em que vou viver com a minha irmã. Muitas das minhas colegas têm-me deixado de parte nos últimos dias, porque há certos rumores de que a Taylor está a namorar com um Viner, o Nash Grier. Segundo o que ouvi ela tem vivido na casa dele, e então eu vou ficar com ela até fazer 18. Com essa idade, se quiser, volto para a Austrália, o meu país de origem. De momento sou obrigada a viver com ela, já que os meus tios não tem condições para eu viver.
Fui fazer a minha higiene pessoal e vesti uma roupa pratica, porque vão ser 13:30 de viagem.
Vesti umas legins pretas e uma sweatshirt da Old Magcon. Desci e fui tomar o pequeno almoço.
A minha tia estava á minha espera.–Bom dia minha querida!
–Bom dia!
–Então já tens as malas feitas, certo?
–Sim.
–Então despacha-te. Eu vou ficar á tua espera no carro.Ela saiu e eu bebi o meu café. Quando entrei no carro, já lá estava o meu tio.
–Então vamos lá deixar esta pequena ir para o avião.
Fomos para o aeroporto por volta das 6:00. O meu voo era ás 6:45, por isso os meus tios foram-se embora, porque tinham de ir trabalhar.
Entrei no avião e adormeci logo. Quando acordei já estava em Los Angeles.
Sai do avião e, segundo o que a minha irma me disse, era para me encontrar com ela e com o Nash na entrada. Comecei a andar, mas logo de seguida fui surpreendida.
Havia montes de miúdas a gritar pelo Nash, e como não me parecia que estivessem muito longe, acompanhei-as.
Encontrei a minha irma a proteger o Nash dos abraços infinitos das fãns. Eu não conseguia passar por cima daquela parede, então fiquei á espera que se fossem embora, mas a minha irma agarrou me o braço puxou-me até ao carro.–Finalmente que as conseguimos despistar.- disse ela.- Eu disse que era melhor não teres vindo Nash. Agora já estamos atrasados para o almoço.
–Então mas eu queria conhecer a tua Irma, e aliás, não te ia deixar vir sozinha.- disse o Nash.
Agora já percebia porque é que as minhas amigas tinham tanta raiva da minha irmã: ele era mesmo uma BRASA. Os olhos azuis eram lindos, e o cabelo castanho escuro comprido ficava-lhe lindamente. Dava para ver que debaixo daquela blusa tinham um corpo bem gostoso.–Parece que tenho uma fã.- disse o Nash.
–Ahh, sim.
–A Sarah foi uma grande fan tua.- disse a Taylor.O resto do caminho foi só conversa sobre a minha vida e outras cenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with you//Hayes Grier
FanfictionSarah Giavasis, irmã da namorada de Nash Grier, vai viver com a irmã. Esta apaixona-se por o irmão mais novo de Nash, Hayes. Estes tentam criar uma relação, mas existem vários obstáculos que os afastam. Será que no final irão ficar juntos?