Cap. 10

46 5 0
                                    

O Hayes subiu as escadas, entrou no meu quarto e fechou a porta. Não se via nada, por isso fiquei na cama. Sentei-me e ouvi as muletas do Hayes a caírem no chão. Depois senti as mãos dele á minha procura (calma, não foram parar a sítios impróprios) e ele a pôr-me em cima dele. Continuámos os beijos, mas eu, que estrago os momentos todos, estava com medo de o aleijar.

–Hayes, acho que te vou aleijar.....
–Não faz mal.....

Ele começou a beijar-me o pescoço e eu retribui. Não fizemos chupão nenhum porque se alguém descobrisse estávamos tramados para o resto das nossas vidas. Depois, ele subiu um pouco a minha blusa para tocar na minha pele, e ficou assim até nos chamarem para o jantar.
Eu sentei-me em frente á Taylor e ao lado do Hayes.

–Sarah...- disse a Taylor.- Eu estive a mudar os lençóis da tua cama, por isso hoje não podes dormir lá.
–Não faz mal, posso dormir no sofá.
–Porque não dormes na cama do Hayes?- disse o Nash.
–Mas assim ele vai ter de dormir no sofá.
–Não, eu queria dizer... com o Hayes!

Eu e ele olhámos um para o outro.

–Eu não me importo!- disse o Hayes.

Eu não sabia o que dizer. Aquela conversa tinha chegado a um ponto em que eu apenas me sentia envergonhada.

–Mas assim....
–Mas assim nada!- disse a Taylor.- O Hayes não se importa que durmas com ele por isso, qual é o problema?

Depois do jantar, fui tomar um duche e vestir o meu pijama. Levei o meu telemóvel e o carregador para o quarto do Hayes e pus a carregar.
O Hayes chegou sem blusa ao quarto. Eu estava tão envergonhada por causa do jantar que nem conseguia olhar.
Ele chegou ao pé de mim e abraçou-me. Deu-me a sweat e disse:

–Fica com ela.
–Porquê?
–Vá lá, achas mesmo que eu te vou deixar dormir de calções e blusa de alças?
–Qual é o mal?
–Sarah, já viste o frio que está? Não vais dormir assim!
–Mas tu vais dormir sem blusa.
–Mas eu aguento! Sou um homem!- ri.

Eu vesti a sweat, ainda de costas para ele. Ele percebeu que eu estava muito envergonhada, por isso virou-me devagarinho.

–Não precisas de ter vergonha!

Eu abracei-o. Ele estava a ser muito querido, depois do que eu lhe fiz.
Eu fui apagar a luz e ele disse:

–A cama é muito pequena, por isso vamos ter de dormir muito juntinhos.

Eu ri-me e deitei-me. Ele agarrou-me e começou a fazer festinhas na minha cabeça, depois no braço, e foi descendo, descendo..... até chegar á perna.
Muitos de vocês devem estar a pensar que foi desagradável porque foi perto do meu rabo, mas na verdade não. Ele não foi para aí. Apenas passou a mão para chegar á perna, e continuou a fazer festinhas.
Eu virei-me e fiquei a olhar para ele.

–És a melhor coisa que me aconteceu!- disse-lhe.

Ele beijou-me.

–Tu também és a melhor coisa que me aconteceu. Amo-te.- disse ele.

Acabámos por adormecer.
Quando acordei o Hayes não estava na cama, como basicamente sempre. Mas desta vez eu não estava preocupada, até ouvir algo a partir.
Desci e vi a Amy a mandar tudo pelos ares. Parecia o vídeoclip do "Attention" do Charlie Puth, mas sem a parte dos beijos.

–Tu e ela namoram?!- gritou ela a chorar.
–Eu não disse isso, apenas disse que não gosto de ti Amy.
–AH POIS MAS AINDA Á UNS DIAS NAMORÁVAMOS E TU NEM ME AVISASTE NÃO É SEU CABRÃO DE MERDA!

Eu desci e comecei a falar com ela num tom agressivo.

–Tu não lhe chamas isso!- disse eu.
–OLHA QUEM CHEGOU, A PUTA DA NOVA NAMORADA DO HAYES!

Eu cheguei ao pé dela e dei-lhe uma estalada, tal como a Taylor disse para eu fazer.
Ela começou a chorar quando percebeu que o Hayes não ia fazer nada para a defender, e por isso foi-se embora.
Eu olhei para trás e vi o Hayes um pouco assustado com o que eu tinha acabado de fazer. Corri para ao pé dele e abracei-o.

–Estás bem? Ela não te magoou, pois não?
–Não, está tudo bem.- disse ele.

A Taylor e o Nash acordaram e viram a sala toda partida.

–Mas que raio se passou?- perguntou a Taylor.
–A Amy apareceu e começou a mandar as coisas. Mas depois eu acordei, vim cá abaixo, e dei-lhe uma estalada, tal como tu disseste para eu fazer. Agora ela foi-se embora!
–Ok, não percebi muito bem mas gostei de ouvir que lhe deste uma estalada. Ela bem que merecia!
–Sim mas agora vamos ter de limpar tudo isto!- disse o Nash.
–Vá lá Nash, o Hayes está aleijado e não pode ajudar, e como a Sarah tem de cuidar dele, não podem limpar connosco, certo?!- disse a Taylor dando uma leve pancada no braço do Nash.
–Ahhh, sim, vão para o quarto, que nós limpamos isto.

Quando subimos eu perguntei ao Hayes o que tinha acontecido. Ele explicou tudo.

–Bem, estava acordado e tinha fome, então fui á cozinha, quando a Amy chegou e começou aos berros a dizer que nós namorávamos e que tu não me merecias. Depois tu acordaste e fizeste aquilo, que me deixou um bocado assustado.
–Sim, eu percebi.- disse a rir.
–Como é que ela podia saber?
–Não sei. Mas vou descobrir, porque eu não saiu daqui enquanto não souber quem lhe contou.

Tudo estava a ser muito estranho. Quem teria dito á Amy que eu e o Hayes estávamos a namorar? Nem era a verdade!
Eu não contei, o Hayes não contou....quem terá contado?
Será que foi........

In love with you//Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora