Cap. 24

27 1 0
                                    

Elizabeth levantou-se e foi para o seu quarto. O Nash estava quase a chorar e ninguém o ajudava, o que me deixava irritada. Nem mesmo a Taylor lhe dava um abraço, não lhe dizia nada. Todos olhavam para a mesa.

Eu, já farta, falei.

-Mas que raio de família é esta? Ninguém se apoia, não se ajudam uns aos outros, que estupidez! Nem tu, Taylor, o estás a ajudar, quando na verdade, o motivo deste ódio és tu. É de ti que não gostam, é a ti que querem por fora de casa, é por tua causa que o teu namorado está quase a chorar. E nem sequer percebes que ele está num momento horrível depois do que ouviu da própria mãe. Eu gostava de saber como é que tu ficavas se a mãe te dissesse isto.

-A mãe está morta! Ela já não é nada, não entendes? Nó não temos mãe. Na minha opinião ele devia estar muito contente por ainda a ter aqui.- disse a Taylor.

-A sério, achas que ele devia estar contente por a mãe lhe ter dito uma coisa destas? Que raio de namorada és tu?- levantei-me e fui para o meu quarto. O Hayes foi atrás.

-Se vieste aqui para dizer que a Taylor tem razão, podes ir embora.- disse eu.

-Na verdade, admiro o que fizeste. Sinceramente, acho que nunca conseguiria defender tanto o Nash. O meu irmão devia estar grato pelo que tu fizeste.- disse ele.

-Eu apenas não gostei da forma de como a minha irmã falou sobre ele estar grato por ter a tua mãe aqui. Acho que ela deve ter perdido o controlo por eu estar sempre a falar da minha mãe. E por um lado, ela tem razão. A minha mãe já não está cá e pronto. Porque é que eu não paro de falar dela?

-Não, ela ainda cá está. No teu coração, aqui neste momento. Ela pode ter morrido, mas não é por isso que a devias esquecer.

-Ele tem razão.- disse a Taylor ao entrar no meu quarto.- Eu fui parva. Devia ter apoiado o Nash. E tu não devias deixar de falar da mãe, porque eu não quero que tu deixes de falar dela. Tu consegues ver felicidade quando pensas nela, e eu não. É apenas por isso que eu não gosto de falar dela. E á bocado, no jantar, fiquei tão passada que me tornei nela, e isso fez-me perceber que ela não gostava de me tratar daquela maneira, apenas se importava comigo e queria o melhor para mim.

-Ainda bem que finalmente percebeste.- disse e abracei-a.

-Desculpa se fiz com que te sentisses mal em relação a este assunto. Eu não queria, a serio.- disse ela.

-Eu desculpo-te. Mas acho que não sou a única pessoa a quem devias pedir desculpa.

-Eu vou falar com ele.- disse e saiu.

-Uau, por momentos pensei que estava num episódio do Doctor Phil.- disse o Hayes.

-Espero bem que ela vá falar com ele. A Taylor raramente faz o que é certo.

-Confia a tua irmã.-disse ele.

E deitei-me na cama a olhar para o teto.

-Ás vezes penso que se não tivesse vindo para cá não haveriam estas confusões todas.

-Não digas isso. A minha mão iria continuar a tentar por a tua irma fora de casa quer tu estivesses cá quer não.- disse e deitou-se ao meu lado.

-Ao menos tenho-te a ti para me apoiar.- eu disse.


Manhã seguinte.....


Acordei com o barulho de carros a travar. Olhei pela janela e vi homens a tirar câmaras daquelas dos reality shows dos carros.

Mais para o lado estava parada um limusine com o Nash á porta á espera de alguém. De repente sai da limusine Bera Ivanishvili, um cantor com uma família rica que já era amigo do Nash á algum tempo. Atrás dele estava o seu irmão Uta, e a sua irmã Gvantsa, que devia ter a idade do Hayes ou mais. Começaram a falar até o Nash se virar para a minha janela e berrar "CHAMA O HAYES RÁPIDO". E foi o que eu fiz: acordei o meu ursinho, disse para olhar pela janela e para ir ter com irmão.

Eu fiquei apenas a ver pela janela.


Hayes P.O.V


Hoje começa o meu reality show, o Top Grier. Vaiser sobre a minha vida e sobre o dia-a-dia da minha família. Eu não contei nada á Sarah porque achava que era o momento ideal para lhe fazer uma surpresazinha.

-Bem maninho, um dos teus grandes sonhos vai ser concretizado!- disse o Nash.

-Podes querer. Estou super contente.

-Olá, o senhor deve ser o Hayes, eu sou a Stephanie, e vou tratar das gravações do programa. Tenho aqui uns papeis para você assinar, por favor. - disse aquela mulher. Devia ter uns 20 e tal anos.

-Sim, com certeza.- disse eu.

Eu e o Nash fomos para dentro de casa onde estava a minha mãe, a Taylor, a Sarah (que provavelmente já sabia de tudo) e o meu menager, Mark. Estavam todos sentados na mesa da sala de jantar.

-Olá Hayes, como estás?- perguntou Mark.

-Bem. Então vamos ver a papelada?

Ele levantou-se e começou a ler os papeis. Conforme ele ia lendo, eu assinava os que queria, e toda a gente me dava sugestões.

-Este aqui é muito importante, porque é o que vai fazer o programa ficar escaldante.- disse Mark.

-Como assim escaldante?- perguntou a Sarah.

-O Hayes vai precisar de raparigas bonitas e bem feitas para fazer festas, jantares, coisas assim. Se não assinares este papel, o programa terá muito menos visualizações.- disse ele.

-Mas eu não preciso de raparigas. Eu namoro.

-Sim, eu compreendo, mas uma festa sem raparigas bonitas e..... tu sabes, não vai dar em nada.

Fiquei calado e olhei discretamente para a Sarah. Ela acenou com a cabeça "sim". E então eu assinei o papel. Tinha a sensação de que algo iria correr mal, mas eu ia fazer os possíveis para que tudo corresse como planeado.

Depois dos papeis, fui com a minha mãe falar com os homens para decidir-mos os sitios onde podiam filmar. Havia ainda carrinhas a chegar com mais camaras e coisas para as gravações. Entretanto chegou a Gvantsa, a irmã do Bera. Ela tinha para ai a minha idade, e era bem bonita. Obvio que não era nada comparado com a Sarah, ainda por cima porque a Sarah era minha namorada.

-Olá, Gvantsa.- disse.

-Olá, Hayes.- disse eu.

-Já ouvi falar muito de ti.

-Também já ouvi falar de ti. O que fazes aqui?

-Vim fazer parte da série, bem, do programa.

-Mas eu não li o teu nome nos papeis.

-Tivemos de por outro nome, porque a Gvantsa não tem muita fama nos programas de televisão, e se puséssemos o nome dela não a aceitavam.- disse Bera.

-Ah, não fazia ideia. Bem, então vinda ao programa. Começa amanhã ás 2 da tarde, por isso nada de atrasos.- disse a Stephanie.

Oi pessoal, desculpem não ter publicado nos últimos dias mas não tinha o computador e então não conseguia escrever. Vai continuar a ser complicado, mas vou tentar Ainda publicar mais 1 capitulo esta semana. Espero que gostem!!!

In love with you//Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora