São 5:00 da manhã aqui na Austrália e não consigo dormir. Tenho estado preocupada com coisas sem sentido, como por exemplo o que vou comer ao almoço, ou o que vou fazer durante o dia. Mas aquilo que me deixava mais desconfortável era o que as pessoas achavam da minha relação, ou o que podiam falar de mim por andar com o Hayes. Eu sempre me tinha importado muito com o que as pessoas diziam, e também não era a melhor com namorados. Era basicamente o contrário da Taylor.
Muitas pessoas tinham comentado em fotos minhas e do Hayes, ou até mesmo de algumas fãnpages do Hayes que eu apenas estava com ele pelo dinheiro. Sim, o Hayes podia ter dinheiro, mas o que é que eu iria ganhar com isso? Eu tinha apenas 16 anos e sempre me habituei a poupar muito o dinheiro que me davam, e apenas gastá-lo naquilo que era necessário. O dinheiro do Hayes podia mudar a minha vida, mas eu também me estava a lixar para isso, a única coisa que eu precisava era do amor dele, por muito lamechas que pareça.
-Bom dia querida!- disse a minha tia. Não era normal ela vir-me acordar, especialmente com um sorriso na cara. E o que é que a mulher queria á 5:00 da manhã?
-Bom dia tia. Que foi?
-Nada, queria apenas vir acordar-te com um sorriso, para melhorar o teu dia.
-Tia, eu percebo quanto está a brincar.
-Quem disse que eu estava a brincar? Queria apenas, sei lá, mostrar que já estou melhor com este assunto do divórcio.
-A tia está é assim para eu ir consigo ao tribunal para assinar os papéis, que é para depois não ficar nervosa.
-Claro que não. O que eu quero agora é que fiques afastada de papéis e assinaturas.
-Tia, não se preocupe com esse assunto. Vai ficar tudo resolvido.
-Quem me dera pensar como tu. Só de me lembrar que vou ver a cara do teu tio outra vez...
-Ai, tia, não pense nisso. No final vai ficar tudo bem!
-Reso contigo.
Ela saiu e eu fui buscar o meu telemóvel. Já eram 5:40, e o meu trabalho começava ás 7:00, por isso fui tomar um banho de água quente, não de muito tempo. Quando saí, fui tratar da minha pele e fazer a minha maquilhagem, que basicamente é apenas corretor, uma sombra que mal se vê, máscara para as pestanas, bronzer e highlighter, para ter um look mais natural.
Vesti uma coisa básica, porque ia apenas trabalhar. Calcei uns All Star quaisquer, porque tenho uns 5 pares, e fui tomar o pequeno almoço. Bebi um café, aliás, um copo gigante de café sem uma única gota de leite, e uma torrada. Despedi-me da minha tia, que já estava com um vestido e um casaco de fato vestidos, e fui para o café.
-Aí está a minha nova empregada. A tempo e horas!- disse ele , super feliz. Ele estava sempre feliz, o que até lhe ficava bem, porque ele sempre teve um sorriso lindo.
-Não queria chegar atrasada.
-AH, é o teu primeiro dia. Até eu já me atrasei no primeiro dia.
Eu ri. Ele, para um miúdo de 17 anos tinha uma mente muito divertida e infantil, mas eu gostava dele assim.
-Olha, eu não sabia se tu ias gostar, mas eu convidei a Kalani para vir cá. Espero que não te importes.
-Claro que não! Porque haveria de me importar?
-Eu pesquisei, e sei que ela namorou com o teu namorado. Pensei que não se fossem dar muito bem.
-Josy, eu nem a conheço. Se calhar até fico amiga dela.
-Ainda bem. Ah, e não me chames Josy quando ela cá estiver, que acho que ela fica com ciúmes.
-Está bem, não digo nada.
Abrimos o café ás 8:30, que encheu logo, servimos os pequenos almoços, bolos, mais cenas assim, e fizemos uma pausa de 15 minutos ás 11:00, pois depois começava a hora de almoço, que era normalmente mais agitada.
-Ah, a Kalani já está quase a chegar!- disse o Joseph super contente.
-Bem, essa miúda faz-te mesmo bem. Ficas logo a sorrir quando vez que ela te mandou uma mensagem.
-É normal. Tu também não deves ficar triste quando o Hayes te liga.
-Bem, neste momento, nem triste nem contente.
-Porquê?
-Aconteceram umas coisas em casa dele que foram e são complicadas de explicar.
-Se conseguires contar em 10 minutos, gostava muito de ouvir.
-Não vais conseguir entender.
Mas pronto, lá eu lhe contei a história desde o início: aquela cena da droga, as coisas que aconteceram á Taylor, aquilo do programa, e ainda aquela conversa sobre a Moira.
-Então deixa ver se percebi: a mãe do teu namorado não gosta da Taylor, não gosta de ti, e então arranjou um papel onde dizia que tu não podias estar lá porque uma chamada de Gacanta....
-Gvantsa.
-Sim, isso, dizia que tu querias ir embora quando na verdade não querias, apenas para arranjar maneira de ficar com o teu namorado, certo?- disse ele.
-Sim, mais ou menos.
-É por isso que eu acho os famosos uns idiotas. Só pensam em drama, como se a vida deles fosse uma telenovela mexicana.
-Lembra-te que a tua namorada é uma ginasta mundialmente famosa.
-Eu sei, o que eu quero dizer é as pessoas mesmo mais famosas, que aparecem em todo o lado, que são pagas para fazerem anúncios, trabalhar em programas, coisas assim.
De repente alguém bateu á porta. Sim, era a Kalani.
-AMOR!-gritou ela.
-Não acredito que estás mesmo aqui!- disse ele correndo para a abraçar.
-Tinha tantas saudades tuas, não acredito que finalmente nos encontrámos.
Eles abraçaram-se de uma maneira que me fazia lembrar o Hayes quando me abraçava. Ele mexia no cabelo dela ao mesmo tempo que a agarrava com muita força. Depois encostou a testa á dela e beijou-a de uma maneira suave mas ao mesmo tempo romântica.
-Bem, Kalani, esta é a Sarah.
-Oh, olá!- disse ela com um sorriso na cara.
-Olá.- respondi eu num tom mais forte, mas que não mostrasse que eu estava a ser má para ela. Eu não tinha a certeza se nós iamos ser muito amigas.
-Já ouvi falar tanto de ti.- disse ela. Veio abraçar-me e eu retribui, mesmo que pensasse que aquilo era tudo a fingir da parte dela, já que da minha parte o era.
Gente do meu coração, peço IMENSAS desculpas por não ter publicado durante UM MÊS! Sim, eu não publiquei durante um mês ou mais, mas hoje vou publicar 3 capítulos para vos por a par do resto da história.
Ah, mais uma coisa, no capítulo 31 eu vou adicionar uma personagem temporária que vai ser a nova melhor amiga da Sarah enquanto ela está na austrália. O problema é que não sei que nome dar á personagem, pois já tenho muitos nomes americanos e gostava mais de um nome português/brasileiro. Se pudessem ajudar nos comentários com nomes, iria ajudar imenso.
Bye<333
(P.S: os nomes que eu gosto mais são os que começam com M, F e C)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with you//Hayes Grier
FanfictionSarah Giavasis, irmã da namorada de Nash Grier, vai viver com a irmã. Esta apaixona-se por o irmão mais novo de Nash, Hayes. Estes tentam criar uma relação, mas existem vários obstáculos que os afastam. Será que no final irão ficar juntos?