Vi a Amy a sair do quintal, por isso decidi ir lá ver porque é que ela estava aqui.
Só depois é que percebi que o Hayes estava lá. Será que ela lhe tinha feito alguma coisa?–Hayes?
–Ohh...Sarah, o que é que fazes aqui?
–Tínhamos combinado encontrar-nos, lembraste?
–Sim, sim, eu lembro-meEle limpou a boca com a camisola, e foi aí que eu percebi o que tinha acontecido.
–Vocês tiveram a fazer algo, tipo...íntimo?
–Prefiro não falar sobre isso.- disse ele.Quando ouvi aquilo o meu coração parou, não sei porque. Eu não sentia nada por ele, mas aquilo fazia-me sentir mal por dentro.
Eu não sabia o que fazer, então corri para dentro de casa. Precisava de falar com a minha irmã.Hayes P.O.V
A Sarah foi para dentro de casa e nós ainda não falámos. Seria porque a Amy estava ali? Também fui estúpido ao dizer á Amy porque estava ali. Se me tivesse calado se calhar ela tinha-se indo logo embora.Fim do P.O.V
Fui em direção ao quarto da minha irma. Bati á porta e foi o Nash que a abriu.
–A Taylor está?
–Sim, mas ainda está a tomar banho.-disse ele.
–Então quando ela sair avisa-me, está bem?
–Está bem.Boa, a única pessoa que me podia ajudar não pode. O que é que eu faço agora?
Fui para o meu quarto e tapei-me com uma manta. Acabei por adormecer.
Passado alguns minutos comecei a ouvir alguém a chamar-me.–Sarah? Sarah!?
Reconheci a voz. Era o Hayes. Eu não sabia o que dizer, por isso fiquei ali a ignora-lo.
–Sarah, vamos jantar.
–Não tenho fome.
–Mas tens de comer.-ele disse e sentou-se pé de mim.
–Já disse que não tenho fome.
–Ouve Sarah, eu sei que se passa alguma coisa. Porque é que não me contas?
–Não se passa nada.-sentei-me ao lado dele. Ele pôs o braço á minha volta e eu corei um pouco.
–Então porque é que fugiste de lá de fora?
–Pensei que querias ficar com a Amy a fazer.....tu sabes.
–SEXO!?- disse ele. Eu comecei a rir-me.
–Não idiota, queria dizer os vosso momentos românticos, os beijos e isso.....
–Ah, desculpa.- disse, apertando-me para junto dele.
–Ouve, desculpa se fui embora, é que eu não sabia o que fazer então.....
–Não precisas de pedir desculpa, eu é que fui um idiota. Devia ter percebido que tu estavas ali. Obviamente que não ia beijar a miúda linda ao lado de outra miúda linda, assim teria de beijar as duas.Eu ri-me. Ele estava a ser tão querido para mim. Abraçava-me e punha-me junto a ele, como se me quisesse aquecer.
E foi aí que tudo se complicou. Ele ia para me dar um beijinho na cara quando eu me virei sem querer. Os nossos lábios tocaram-se, mas nós afastámo-nos logo. Fiquei tão envergonhada!
–Aahhh, bem, eu acho que devia ir lá para baixo. A minha mãe já deve estar preocupada.-ele disse e saiu.
Dava para ver que estava muito envergonhado. Será que íamos voltar a falar? Bem, eu acreditava que sim, mas estava tão envergonhada que não pensava em mais nada.
De repente a minha irmã começou aos berros:–Sarah, anda cá a baixo! Está aqui uma pessoa que eu acho que tu gostas muito.-disse a Taylor.
Desci as escadas e comecei a chorar. Nem acreditava que ele estava ali. A minha irma foi á Austrália de propósito para trazer a melhor pessoa do mundo: o Michael, o meu melhor amigo.
–Eu percebi que te sentias sozinha, e então trouxe uma pessoas que tu conheces muito bem.
–És a melhor irmã do mundo!- disse e abracei-a.
–Anda cá.- disse e o Michael.Eu abracei-o. Não acreditava que ele estava ali.
Hayes P.O.V
Comecei a sentir-me estranho. Não era doente, nem nada disso. Foi uma coisa do momento. Parecia que estava triste sem motivo. Acho que era......ciúme?!
Mas como é que eu podia ter ciúmes? Da Sarah? Eu apenas a conhecia á umas horas, não tinha razões para isso, ou será que tinha?.....Fim do P.O.V
Não consigo imaginar a minha vida sem ele. Como o Hayes está sempre com a Amy, eu ficava sozinha, mas assim não. Estou tão contente!!!!
–Estou tão contente por te ver!
–Eu também estou!- disse ele. Beijou-me a testa e eu corei.
O Hayes não parava de olhar para nós. Ele tinha a Amy, porque é que ele não vai ter com ela? Hrrr, só agora cheguei e já estou a perceber que ele não é a pessoa que parece ser.
As companhias mudam mesmo as pessoas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with you//Hayes Grier
FanfictionSarah Giavasis, irmã da namorada de Nash Grier, vai viver com a irmã. Esta apaixona-se por o irmão mais novo de Nash, Hayes. Estes tentam criar uma relação, mas existem vários obstáculos que os afastam. Será que no final irão ficar juntos?