Cap. 37 - Capítulo Final

11 2 0
                                    

Ele empurrou-me contra a parede e começou a tirar-me a blusa. Eu apenas pus as minhas mão no pescoço dele com força e pus as minha pernas á volta do corpo dele. Ele pegou em mim e pôs-me em cima do balcão da cozinha. Aqueles beijos estavam a saber tão bem, mesmo sabendo que era errado, eu não conseguia sair. Eu estava a beijar-lo com raiva e amor ao mesmo tempo, e de certa maneira aquilo fazia com que o clima entre nós ficasse mais intenso.

A certa altura ele começou a tirar o cinto e a baixar as calças, e eu percebi que aquilo ia acontecer. Eu nem perguntei se ele tinha preservativo, apenas me limitei a tirar a minha blusa interior e a deixar á mostra as minhas mamas, que ainda tinham sutiã.

- Uau, nunca te vi assim tão despida. Se não achares que é a...

- Não estragues o clima!- disse eu com a respiração muito rápida.

Eu estava á espera daquele momento á meses, e não conseguia aguentar mais. Ele era o tal e eu sabia que, mesmo com tudo o que tinha acontecido, não o iria conseguir deixar. Ele tinha estado lá para mim quando ninguém tinha estado, e mesmo que a Gvantsa e ele tivessem tido uma relação, eu ia fazer com que ela saísse da vida dele naquele momento.

E nesse mesmo momento, aconteceu. E devo dizer que senti sensações que eu nunca tinha sentido. Lembrei-me do o momento em que nos conhecemos, e de tudo o que já tínhamos passado juntos, de tudo o que tinha acontecido de mal entre nós e que, mesmo assim, não nos tinhamos separado.

Percebi também que o estávamos a fazer com amor, não só com vontade, o que me ainda fez mais certezas de que ele era o tal.


Dia seguinte...

O dia anterior tinha sido algo fantástico para mim, mas eu continuava a pensar que aquilo não era a coisa certa. Quer dizer, o rapaz traiu-me e eu vou voltar para ele? Eu não sou esse tipo de pessoa e não quero ser, NUNCA!

Depois do que tinha acontecido, ambos adormecemos na minha cama, ambos nus, sem cobertor, nada. Nada incluindo sem preservativo, o que me começou a deixar preocupada. Eu sabia que ele se tinha vindo dentro de mim, mas com as sensações do momento ignorei e não pensei no assunto.

- Bom dia.- disse ele, acabando de acordar.

Eu rapidamente vesti uma blusa.

- Não é preciso! Eu não faço nada, prometo.

Aquilo tinha sido ótimo, mas e se ele apenas o tivesse feito por gosto? E se eu fosse apenas um brinquedo e ele gostasse mesmo da Gvantsa? Não me surgiu mais nada na minha cabeça, e então decidi dizer-lhe para sair.

- O quê? Queres que eu vá embora?

- Sim.

- Mas...mas porquê?

- E não me estou a sentir muito bem, preciso que te vás embora.

- Ok, deixa-me só vestir.- ele vestiu-se e saiu do meu quarto.

- Não Hayes, eu queria dizer fora de casa.

- De casa? E para onde é que eu vou?

- Procura um motel. Há um ao fim da rua e é barato. Eu apenas preciso de umas horas. Depois ligo-te para falar-mos.

Ele saiu de minha casa e eu rapidamente fui á casa de banho vomitar. Não percebi o porque. Eu apenas tinha feito sexo. Seria normal? Ou melhor, seria a primeira pessoa a que isto aconteceu?

Decidi pesquisar na internet se era normal sentir enjoos depois do sexo, e tudo o que me aparecia era sobre poder estar grávida, mas que os sintomas apenas apareceriam 3 semanas depois do ato. Outros diziam que podia ser psicológico, que podíamos sentir culpa ou que aquilo era errado, e era exatamente o que eu sentia.

In love with you//Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora