Antes de poder-mos dizer mais qualquer coisa, chega o homem do abastecimento. Já era muito velho, barba branca e rugas na cara toda, e trazia atrás uma caixa cheia de comida.
- Boa tarde, meninas.- disse ele.- Devem ser do Joseph, certo?
- Sim, viemos buscar a comida.
- Claro, aqui está.- diz ele enquanto puxa uma caixa com uma corda.- Mas olhem que vai ser complicado vocês levarem isto pela rua acima.
- Deixe estar, nós conseguimos.- disse eu.- Acho que somos fortes o suficiente.
- A sério? Não querem que eu vos leve? Era mais fácil assim. De carro nem demoro 5 minutos a chegar ao café.
- Bem, acho que, se não se importar, íamos. O que dizes Carolina?
- Por mim está ótimo!- disse ela.
Entrámos no carro (que parecia mais um camião) e fomos em direção ao café.
- Muito obrigada!- agradeci.
- De nada. Até á próxima!- disse ele.
Eu e a Carolina tirámos a caixa do porta-bagagens e entrámos no café.
- Bem, chegaram mais cedo!- disse Joseph.
- Onde está a Kalani?- perguntei.
- Humm, a mãe dela teve de a vir buscar para irem comer.- disse ele.- Mas agora também não há tempo para pensar nela, temos de abrir o café, não? Vão arrumar as coisas!- disse ele. O tom de voz estava mais grave, ele parecia chateado, como se algo tivesse acontecido...
- SARAH?!- disse ele aos berros.- EU DISSE PARA ARRUMARES AS COISAS COM A CAROLINA!
- CALMA Joseph! Eu estava só a pensar numa coisa, não precisas de me falar assim, não te fiz nada de mal.
Ele começou a aproximar-se de mim com cara de bruto. Ele apenas fazia essa cara quando estava muito chateado. Eu comecei a sentir-me assustada com o olhar dele, então fui andando para trás até bater na parede com as costas.
Ele chegou-se perto de mim, parou e respirou. Conseguia ouvir-lo a contar até 10.
-1...,2...,3...
Sentia a respiração dele a acalmar, de maneira a que o olhar dele mudasse também.
- Sai!- disse ele.
- O quê? Estás a despedir-me?
- Saí antes que eu te diga alguma coisa que eu não queira.- disse ele.
Eu peguei nas minhas coisas e fui-me embora com uma lágrima a escorrer-me no rosto. Nunca pensei que alguém como ele me pudesse olhar desta forma.
Fui em direção á casa da minha tia.
-Tia? TIA? Estás aqui?- gritei ao abrir a porta.
- Bem, ela não, mas eu sim...
Não acreditei quando a vi.
- Taylor? És tu?
- Sim, sou.
Abraçámos-nos com a maior força do mundo.
- O que fazes aqui?
- O Hayes queria que e confirmasse que tu estavas bem aqui.
- Bem, não é o melhor sítio do mundo, mas eu aguento-me.
- Mas não vim cá só por causa disso...- disse ela.
- Que foi?
- O polícia que nos contou a história da mãe e do pai morreu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with you//Hayes Grier
FanfictionSarah Giavasis, irmã da namorada de Nash Grier, vai viver com a irmã. Esta apaixona-se por o irmão mais novo de Nash, Hayes. Estes tentam criar uma relação, mas existem vários obstáculos que os afastam. Será que no final irão ficar juntos?