Cap. 9

60 8 1
                                    

A Taylor e o Nash tinham ido ás compras, por isso era apenas eu e o Hayes. Eu não estava com pachorra nenhuma para ver a Amy a chegar e reclamar com tudo o que eu fazia, por isso saí e fui á procura da casa daquele tal Matt.
Apenas me lembrava que o Hayes tinha dito que ele vivia ao fim da rua, por isso fui nessa direção. O único problema foi ter de tocar em todas as campainhas.
Para aí na 5a casa apareceu um miúdo. Era de tamanho normal, com um cabelo cabelo loiro. Tinha vestido um fato de treino preto. Aceitava-se como "gato".

–Olá!- disse ele.- Posso ajudar-te?
–Sim. Eu sou a Sarah e sou nova no bairro. Vim apenas conhecer as pessoas.
–Ah, eu sou o Matthew, mas podes chamar-me Matt. Entra!- disse. Ele era super atencioso.

Sentámo-nos no sofá e começamos a falar.

–Então em que casa moras?- perguntou ele.
–Na dos Grier's.
–A sério? És da família?
–Não exatamente. A minha irma namora com o Nash.
–Sim, pois. Era a.... Taylor, acho eu.
–Sim, é ela.
–Á quanto tempo chegaste?
–2 semanas.
–E Ainda não conheces ninguém?
–Não, têm havido imensos problemas em casa, e eu tenho de cuidar do Hayes, porque ele partiu a perna.
–Ah, sim, já ouvi dizer. Ele está melhor?
–Sim, mas pensava que não te preocupavas muito com ele.
–Não..... espera, parece-me que já sabes muito sobre mim! De onde veio essa história?
–Digamos que ouvi certas coisas sobre ti....

Eu contei tudo o que o Hayes tinha dito, e ele admitiu. Tudinho!

–Houve uns tempos em que eu não batia muito bem.- eu ri.
–Todos tiveram tempos maus.
–Sim, mas eu fazia as pessoas sentirem-se mal. Mas o bom é que mudei e estou uma pessoa completamente diferente.- disse ele.

Já tínhamos falado tanto que era tarde, por isso eu avisei que me ia embora. Ele acompanhou-me até casa.
Eram 20:00 e a Taylor não tinha chegado. A casa estava ás escuras. Comecei a ouvir um barulho da cozinha, como se alguém estivesse a mexer em alguma coisa. Entrei e era o Hayes.

–Aí que susto que tu me deste!

Ele não respondeu. Acendeu umas velas e foi para o sofá.

–Porque não acendes as luzes?
–Não há luz, foi abaixo.- disse ele sem olhar para mim.
–Ouve, eu tenho de pedir desculpa.- sentei-me ao pé dele.- Eu sei que fui má e que tu foste abaixo. Eu apenas não consigo pensar na ideia de ter um relação contigo e ter uma pessoa sempre a beijar-te. Eu compreendo que não tenhas conseguido afastar-te, mas faz confusão, percebes?
–Percebo!- disse ele, Ainda virado de costas para mim.
–Ouve, eu não quero que fiques assim, ok? O Nash já falou comigo e sei que estás muito mal. Eu gosto demasiado de ti para te ver assim. Bem agora não te vejo muito bem, mas pronto.- ele riu e virou-se.
–Eu apenas fiquei mal porque eu pensava que tu gostavas de mim como eu gostava de ti. Eu percebo que tenha de seguir em frente, mas não consigo, porque penso sempre em ti.
–Eu compreendo, mas tens de seguir em frente. Bem, eu vou buscar a sweat lá a cima para tu ficares com ela.

Eu saí do sofá e fui ao meu quarto. Levei o telemóvel e acendi a lanterna. Abri o armário e tirei a sweat do canto. Quando me virei o Hayes estava á porta, parado. Eu fui na direção dele e dei-lhe a sweat. Ele não agarrou. Ficou a olhar para mim. Os olhos azuis dele tinham uma espécie de brilho que me fazia gostar cada vez mais dele. Eu pus a sweat em cima da cama e fui dobra-la.
De repente ele agarrou-me e virou-me. Aproximou-se e eu sabia o que ia acontecer.
Mas desta vez ele deitou-me na cama muito devagar. Eu virei-o de maneira a ficar em cima dele. Ele agarrou-me com tanta força, mesma para eu não me ir embora, mas eu não ia, mesmo que ele não me agarra-se.
Começamos a beijar-nos. Foi mesmo ótimo! Ele fazia-me sentir um monte de emoções.

Ouvimos a porta a bater. A Taylor e o Nash tinham chegado. Eu levantei-me e ajudei-o a pôr-se em pé. A Taylor começou a subir as escadas e eu saí de cima do Hayes. Quando ela chegou eu estava a levantar-lo.

–Então, o que aconteceu?
–Ahm, o Hayes vinha aqui buscar a sweat dele e como a luz foi abaixo ele caiu na cama.- foi a pior mentira que já disse, dava logo para ver que tinha acontecido outra coisa.

O Hayes desceu com a sweat e a Taylor ficou no meu quarto. Sentou-se ao meu lado na cama.

–Eu sei o que aconteceu!- disse ela.
–Como?- perguntei.
–Eu espreitei um bocadinho antes.
–Que parva!
–Porque é que vocês não namoram? Faziam um casal lindo!
–Eu quero, mas aquela Amy....
–Meu, dá-lhe um estalo!
–Achas? Por amor de Deus!
–Ouve, se queres ficar com ele, tens de fazer com que a Amy fique longe.
–E como é que eu faço isso?
–Arranja-lhe um rapaz!
–Como? Ela é loca! Só quer o Hayes.
–Meu, faz com que ela conheça um gajo daqui do bairro, se apaixone, case com ele e morra com ele.
–Calma Taylor!
–Ok, mas faz alguma coisa. Não és a única que está farta daquela peste.

Ela saiu e eu fiquei na cama a pensar no que poderia fazer para a Amy pensar noutra pessoa sem ser o Hayes.

Hayes P.O.V
Finalmente consegui fazer com que a Sarah volta-se a gostar de mim. Afinal aquilo de "seguir em frente" não funcionou muito bem.
Encontrei o Nash na cozinha e fui logo contar-lhe.

–Então maninho, como foi o dia?- perguntou ele.
–Ao inicio não correu muito bem, mas acabou da melhor forma possível.
–Como assim?
–A Sarah e eu falámos e ela foi buscar a sweat que eu lhe emprestei no outro dia. Eu fui atrás dela e ela começou a dobrar a sweat.
–Só isso? No que é que isso é bom.
–Espera, Ainda não acabei. Depois eu agarrei-a e deitei-a na cama, e ela ficou em cima de mim. Eu agarrei-a, porque pensava que ela ia embora, e começamos a beijar-nos. Mas depois vocês chegaram e estragaram tudo.
–Ui, que tarde! A única coisa má foi a luz ter ido abaixo.
–Pois, mas acho que foi abaixo no bairro todo.
–Está bem, agora vai falar com ela. Provavelmente vocês irão querer continuar.

Eu subi as escadas e abri a porta do quarto da Sarah. Estava na hora de nós continuarmos o que estávamos a fazer.
Fim do P.O.V

In love with you//Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora