Cap. 6

67 5 0
                                    

O Michael foi comprar pizzas para o almoço. Voltou com umas 4 ou 5.

–Homem, tu deves ser rico!
–Pensei que quando a tua irmã acordasse quisesse uma fatia.
–Então vá. Borá comer! Queres que pizza Hayes?
–Eu acho que como uma de pepperoni, mas não sei se a consigo comer toda.
–Se quiseres eu divido contigo.- disse.
–Pode ser.

O Michael estava a comer uma de queijo e fiambre, quando a Taylor entrou.

–Bom dia pessoal. Posso juntar-me a vocês?

Nós dissemos que sim e ela sentou-se na cama. Começou a comer feita doida. Depois diz que está doida.

–Bem, Michael, queres que eu te ajude a fazer as malas?- perguntou ela.
–O quê?
–Ah, esqueci-me de te avisar. Amanhã á noite vou voltar para a Austrália. Tenho exames e aqui não me consigo concentrar para estudar.
–Não podes ficar mais uns dias?
–Desculpa.

Eu fiquei mesmo triste. Não acredito que ele se vai embora agora. Só cá esteve 4 dias. Vou ter montes de saudades.

No resto do dia estive a cuidar do Hayes, o Michael a fazer as malas, e a Taylor a fazer 500 vídeo chamadas com o Nash, como aquelas avós chatas que querem saber a vossa vida toda.
Dia seguinte.....

Hoje o Michael vai-se embora. Foi bom o tempo que estive aqui com ele. Vou ter imensas saudades.

A Taylor entrou pelo meu quarto com umas coisa gigantes na mão.

–Sarah, estás acordada?
–Sim, porquê?
–O Sr. William diz que o Hayes pode começar a  andar de muletas.
–A sério? Que bom!
–Pois, e eu tenho aqui umas para ele começar a treinar. Por isso preciso da tua ajuda para o ensinares.
–Conta comigo!

Eu levantei-me e fomos para o quarto do Hayes.

–Hayes!- chamei baixinho. A Taylor ligou a luz e ele estava a dormir. Que fofinho!
–Hayes, acorda!- disse a Taylor.
–Sim?- disse ele.
–Temos uma surpresa para ti.
–O quê?

Ele levantou-se um bocadinho e ficou com um sorriso na cara quando viu as muletas. Ele tentou levantar-se da cama, mas ainda lhe doía muito a perna, por isso eu ajudei-o. Fiquei super contente quando ele estava de pé.
Abracei-o e ele abraçou-me de volta. Ficámos tanto tempo agarrados. Não me apetecia larga-lo. O abraço dele era tão quente.
De repente chegou o Michael, que não parecia muito contente com o que estava a acontecer, por isso eu e o Hayes separámos-nos.

–Boa, Hayes, estou a ver que vais voltar a andar.- disse ele.
–Pois.- disse o Hayes.
–Agora vê se não te armas em campeão e cais outra vez.- disse o Michael com um tom ofensivo. Saiu e eu fui atras dele.
–Que raio foi isso?- ele continuou a andar.
–QUE RAIO FOI ISSO?- perguntei num tom mais alto. Ele continuou.
–ESTÁS PARVO? AGORA VAIS IGNORAR-ME? NÃO TENS RAZÕES PARA ISSO?
–AÍ NÃO? EU CHEGO A ALGUM LADO E LÁ ESTÁS TU COM O HAYES. NÃO O PODES LARGAR UM BOCADO. SE ERA PARA TE LIXARES PARA MIM, MAIS VALIA NÃO TER VINDO.
–Estás com ciúmes? Porquê?
–Porquê? Eu nos últimos dias tenho andado a dar-te todo o meu amor, porque sei que não vou voltar a estar contigo, e tu deixas-me por um aleijado que conheceste á uns dias.

Ele disse o QUÊ? "Tenho andado a dar-te todo o meu AMOR"? Amor a sério, tipo, de namoro?

Desci as escadas e fui ter com ele, mas não tinha percebido que o Hayes estava atrás de nós.

–Amor a sério?
–Sim, eu já gosto de ti á que tempos, mas nunca tive coragem de te dizer.- ele disse a agarrar-me o queixo. Começou a aproximar-se de mim.
A boca dele estava tão perto da minha. Eu estava a pensar em juntar a minha á dele, mas depois lembrei-me que não era o que eu queria, por isso afastei-o.

–Então?
–Desculpa, Michael, mas eu não sinto o mesmo por ti. Eu apenas te vejo como amigo, e também eu gosto de outra pessoa.
–É do Hayes não é?
–Eu não disse que era ele.
–Pois mas eu sei. Eu já sabia que isto do ajudar o menino ia dar em namoro.

Ele foi-se embora. Foi aí que olhei para cima e vi o Hayes.

–É verdade?- perguntou.
–Hm, não, quer dizer, não sei.
–Bem, eu tenho um fraquinho por ti. Bem, um fraquinho grande.
–Então e a Amy?
–Menti!
–Mentiste?
–Ouve, desculpa, mas eu pensava que tu gostas do Michael.
–E gosto! Bem, mas também gosto de ti, mas não sei. Eu não vou voltar a ver-lo por isso acho que gosto mais de ti, mas por outro lado gosto tanto dele. Ele esteve sempre cá para mim e eu não o posso deixar assim.

O Hayes desceu e eu subi. Tinha de ir falar com a Taylor.

Hayes P.O.V
Á Sarah subiu as escadas e eu desci, porque queria ir beber um copo de água.
De repente o Michael entrou e tentou criar confusão comigo.

–Tu achas que és a pessoa certa para a Sarah?- perguntou.
–Não sei, porquê?
–Ouve, tu não vais ficar com ela. Pensas que ela vai gostar mesmo de ti? Isto é só uma paixãozinha, porque na verdade ela não sente nada por ti.
–Como é que sabes isso?
–O quê? Tu achas que a Sarah é daquelas miúdas que se apaixona por um gajo assim, sem mais nem menos? És mesmo estúpido.- empurrou-me e eu bati com a cabeça no balcão.

A Sarah apareceu.

–Que raio se passa aqui?
–O Hayes escorregou e bateu com a cabeça.- disse o Michael a mentir.
–Não, não é verdade.- disse eu.
–O quê?- perguntou ela.
–O Michael empurrou-me.- disse.

Depois só me lembro de ver a Sarah e o Michael a discutir, mas acabei por desmaiar.
Fim do P.O.V

–Tu deves ser doido!- disse aos berros.
–Ouve, ele meteu-se no nosso caminho, e eu apenas olhe expliquei que ia acabar mal. Ele não quis ouvir e teve de apreender a lição.- disse ele.
–O que é que se passa aqui? Hayes?- gritou a Taylor.
–Eu nem acredito que tu fizeste isto!- disse e dei-lhe uma chapada. Fui a correr para o meu quarto.

Passado 1 hora a Taylor disse que o Hayes já estava a acordar e que ia levar o Michael para o hospital.
Quando a Taylor saiu, o Hayes apareceu.

–Posso sentar-me?- perguntou. Eu abanei sim com a cabeça.
–Já estás melhor?
–Sim. Não foi nada.
–Ouve, peço desculpa eu devia estar lá contigo. Sou eu que tenho de tratar de ti.
–Não faz mal.- disse ele, aproximando-se cada vez mais. Eu sabia o que ele queria fazer, mas eu não sabia se queria.
E foi aqui ai que nós nos beijamos. Bem, que lábios! Foi fantástico, não nos conseguíamos largar. Foi umas das melhores coisas que já aconteceu desde que cheguei aqui.
Mas foi aí que alguém apareceu.....

In love with you//Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora