- Então, encontraste-a?- perguntou a Taylor.
- Já percebi. Já percebi porque vieste aqui, já percebi porque é que o Hayes queria saber se eu estava bem, já sei tudo!- disse com um tom de voz agressivo.
- O quê? Do que é que estás a falar?
- Eu vi o episódio, Taylor. Eu... eu não acredito que fui pensar que ele era de confiança, que mesmo á distância nós iríamos ter uma relação. Ele é daquelas pessoas que só quer gajas.
- Sarah, ele não é assim e tu sabes disso.
- Não, ele é um porco! Eu sacrifiquei-me por ele e agora ele trai-me? E ainda pensa que mandar a minha irmã falar comigo vai mudar tudo e que nós vamos ficar bem?
- Sarah, tu não sabes de nada. Se calhar ele fez aquilo só para ter visualizações.
- Ele apalpou-a em frente a uma câmara e beijou-a. Acho que se ele quisesse visualizações teria feito outra coisa, tipo promover o programa.
Ela olhou para mim com cara de pena, porque ela sabia que na verdade a culpa era dela. Foi ela que me convenceu a ir viver com ela, por isso foi ela que me aproximou do Hayes. Mas, na verdade, a culpa por me ter apaixonado por ele era minha.
Toda a minha vida tinha estado com rapazes calmos, que não eram nem conhecidos nem divertidos, engraçados... por vezes nem sabia porque é que me apaixonava por eles. As minhas relações não duravam mais de 1 semana, e por vezes nem mais que 1 dia, porque todos achavam que eu era demasiado entusiasta.
- Eu falo com ele.- disse Taylor.
- Pois, mas o problema é que ele vai mentir-te e tu vais acreditar nele.
- Não não vai. Eu digo que tu já sabes e que não queres estar com ele, e ele assim á de dizer a verdade. Se calhar até te liga para falarem melhor sobre o assunto.
Fiquei a pensar por uns minutos mas acabei por concordar. Ela tinha razão. Mais valia a pena ser ela a falar com ele, porque eu de certeza que não ia conseguir dirigir-lhe uma palavra.
- Eu tenho de voltar amanhã.
- Já?
- Sim, eu sei que é pouco tempo, mas eu também não sou rica, e os voos estão mais caros dependendo do mês. E, vê o lado bom da coisa, assim falo mais rápido com o Hayes.
- Está bem. Não queres ficar a dormir aqui?
- Eu até gostava, mas não quero estar a incomodar a tia. E também já tenho um quarto num motel, por isso...
- Num motel?
- Ouve, era a coisa mais barata que havia por aí, por isso não digas nada.- disse ela meio a rir.
- Vou ter saudades. - disse eu.
- Daqui a uma semana já estás de volta.
Abraçámos-nos e ela foi-se embora.
Dia seguinte, já á noite...
Hayes P.O.V
A Taylor já tinha regressado, mas não me tinha dito nada em relação á Sarah. Se calhar ela não tinha visto, o que era ótimo.
- Posso falar contigo?- disse a Taylor ao entrar no meu quarto.
- Claro.
- Á quanto tempo já não falas com a Sarah?
- Não sei, uns 3 dias? Porquê?
- Por nada.
- Ela viu?
- Sim, ela viu. E está super chateada.
- Eu sabia.
- Hayes, diz-me a verdade.
- O quê?
- Tu fizeste aquilo pelo programa ou porque querias?
- Claro que fiz pelo programa!
- Ela diz que se tu não disseres a verdade não volta!
- O quê?
- Hayes, diz-me agora!
- Eu não....
Eu conseguia ver nos olhos dela que a Sarah estava muito mal, e eu não a queria magoar mais.
- Eu e a Gvantsa namoramos.
- O QUÊ?
- A minha mãe insistiu em pôr-nos no mesmo quarto, e eu não digo que não à minha mãe. E ela não é má pessoa. Nós apenas nos aproximamos um pouco.
- Pois, mas devias começar a pensar em dizer não. Estamos a falar da minha irmã, uma rapariga que basicamente atravessou metade do mundo para vir ter connosco, que se sacrificou por ti, que fez tudo com um sorriso na cara a fingir que estava tudo bem. É um privilégio teres alguém como ela, que realmente te ama, que te apoia, a gostar de ti. Devias se calhar parar de pensar só em ti e começar a pensar nos outro que te amam. Se calhar não entendes, mas acabas por magoar-los.
Ela saiu furiosa do meu quarto, chegando ao ponto de bater na porta. Eu compreendia-a, mas eu estava tão bem, tinha os meus amigos, a minha festa, o meu programa, a minha namorada... e a Gvantsa não era assim tão má. Ela até era muito simpática e amorosa, e...bem, nós já tínhamos feito coisas, e bem, tinham sido boas, aliás, ótimas. Mas eu sabia que com a Sarah podiam ser ainda melhores, não só no sexo mas também na relação. Decidi então pegar no telemóvel e ligar para a Sarah. Mas depois lembrei-me que tinha apagado o número dela porque a Gvantsa tinha ciúmes. A Taylor também o tinha, mas ela estava super chateada comigo e eu não a queria irritar mais. Só havia uma solução para eu falar com ela... eu tinha de ir ter com ela.
Abri o computador e fui a uma agencia de viagens online. Pesquisei pelo voo mais próximo para a Austrália e comprei um bilhete. O avião parti ás 3:45 da manha, por isso tinha de chegar ao aeroporto pouco depois das 12. O problema ia ser passar pela minha mãe, que provavelmente ia reparar que eu não estava em casa. Mas eu tinha de resolver este assunto o mais rapidamente possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with you//Hayes Grier
FanfictionSarah Giavasis, irmã da namorada de Nash Grier, vai viver com a irmã. Esta apaixona-se por o irmão mais novo de Nash, Hayes. Estes tentam criar uma relação, mas existem vários obstáculos que os afastam. Será que no final irão ficar juntos?