Quando chegámos, a minha irma estacionou o carro ao pé de uma grande quinta com uma casa enorme. Á porta estava um casal que pareciam ser os pais do Nash. Conforme sai do carro, a mulher começou a andar na minha direção.
–Aí que bonita! Bom dia, o meu nome é Elisabeth, e sou a mãe do Nash. Ah, e já agora, este é o meu marido, o Chad. Vamos entrar para comeres alguma coisa, deves estar esfomeada.
A casa era gigante, parecia uma espécie de mansão. Era toda castanha e tinha entrada para uma sala enorme com vista para uma piscina. Na sala estavam dois cães e uma miúda a brincar com eles. Quando me viu, veio a correr para se mandar para cima de mim.
–Uou, calma Skyllyn.-disse o Nash.
–Esta é a mana da Taylor?- perguntou Skyllyn.
–Sim, mas agora a mana da Taylor tem de ir comer. Podes ir para o teu quarto brincar?-disse Nash.Ela disse sim com a cabeça e foi-se embora e nós sentámo-nos para almoçar.
–Onde está o Hayes?- perguntou o Nash.
–O Andrew perguntou se ele queria ir fazer motocross. Vai haver uma competição e o teu irmão quer participar.- disse Elizabeth.
–Ele não pode largar as suas coisas para conhecer a Sarah? A sério, ele só pensa em si.
–Nash!!
–Desculpa mãe, mas ele nunca está nos momentos importantes.
–Bem, é feio estarmos a falar disto á hora de almoço. Vamos falar de ti Sarah. De onde vieste?Eu estava um pouco nervosa. Não conhecia ninguém sem ser a minha irma, e ela não me estava a ajudar a responder ao questionário dos pais do Nash. Por isso, baixinho, respondi:
–Da Austrália.
–De tão longe? Sozinha? Com quem vivias?
–Com os meus tios.
–Então e os teus pais?Naquele momento as lágrimas vieram-me aos olhos. Os meus pais já tinham morrido á algum tempo num acidente de carro, mas sempre que falavam nisso eu lembrava-me no dia em que nos avisaram. Eu pensava que a Taylor já tinha contado essa história, porque não queria ser eu a contá-la. Por isso olhei para ela. Ela viu e começou a entrar na conversa.
–Os nossos pais faleceram quando a Sarah tinha 7 anos, num acidente de carro.
–Oh, não fazia ideia, lamento imenso.
–Não faz mal, muita gente pergunta.
–Mas então porque vieste para cá?
–Os meus tios não tinham condições para eu viver, e como a Taylor já é maior de idade, posso viver com ela.- disse.Acabámos de comer e chegou um rapaz com um fato de motocross. Quando ele tirou o capacete não dava para desviar o olhar daqueles olhos azuis fantásticos. O cabelo era castanho claro, super giro. Ele era LINDOO!
–Oh, Hayes, esta é a Sarah, a irmã da Taylor.
–Prazer!- disse ele, com um sorriso lindo.- Desculpa não ter estado aqui a almoçar contigo, estive a treinar.
–Sim, já deu para perceber.- eu disse e ele riu-se.
–Hayes, podes mostrar a quinta á Sarah? Eu tenho de ir trabalhar e deixar a Skyllyn na escola. Se tiverem algum problema chamem a Taylor ou o Nash. Beijinhos.Elisabeth saiu e nós fomos lá para fora. Eu segui-o pela quinta. Conforme íamos andando, ele fazia perguntas sobre a minha vida. Ele também estava a contar a vida dele, e devo dizer que ele tinha uma vida muito animada: jogava futebol na escola, andava de cavalo, tinha feito parte da Magcon com o Nash, e era conhecido no Vine.
Estávamos a começar a conhecermo-nos melhor quando uma rapariga chegou e agarrou-se ao Hayes.–Então fofinho, quem é esta?
–Está é a Sarah, a Irma da Taylor.
–A sério? Primeiro veio para cá uma peste e depois tem de vir a outra.
–Por favor, Amy, sê simpática!Com que então aquela rapariga chamava-se Amy. Ela não me conhecia e já estava a falar mal de mim. Odeio pessoas assim.
Continuámos o resto do caminho com a Amy colada ao Hayes. Ela não o deixava falar, então decidimos encontrar-nos mais á noite. Felizmente, a ideia tinha sido dele, o que me fazia acreditar que ele me achava gira ou que estava interessado em mim.
Fui para casa e a minha irma estava na sala.–Então como foi essa visita?
–Aí, não me digas nada. Aquela Amy é uma chata. Não deixou o Hayes falar.
–Ela estava ali? Devias ter me chamado. Ela merecia uma chapada.
–Calma Taylor! O que é que ela fez para ficares tão chateada?
–Essa miúda já se atirou ao Nash, e ficou chateada por ele namorar comigo. Ela tentou fazer com que nós acabássemos, e como não conseguiu anda a atirar-se ao Hayes.Aquela Amy é tão parva. Roubar o namorado á minha irmã? Ficar com o Hayes? E se ela ficar com o Hayes? Ele já não quereria saber de mim? Mas eu só o conheço á umas horas, porque é que estou tão preocupada?
–E o que achaste dele?
–Ah...era m...muito simpático e querido.
–Por favor, não me digas que não o achaste giro.
–Achei, mas porque queres saber?
–Sarah, ele está solteiro e tu também, e ele é o teu tipo de rapaz, obviamente que faziam um casal lindo.
–Taylor, eu conheço-o á duas horas, não vou começar a gostar dele assim.
–Por favor, eu conheço-te. Se não gostas agora, vais gostar, muito em breve.A minha irmã tinha razão, eu ia claramente gostar dele, mas eu ainda não sei o suficiente sobre ele. Ele pode ter estado com outras miúdas, pode ter traído alguma, e eu não quero ser uma dessas raparigas. Eu preciso de o conhecer melhor.
Fui para a casa de banho e vesti uns calções de ganga com uma t-shirt com uns ananáses.
Já eram 7:00 e era suposto eu encontrar-me com o Hayes ás 7:15. Quando estava a sair do quarto a minha irma viu me.–ELLAAAA, para onde vai a menina toda arranjada?
–Não sejas assim Taylor, vou apenas ter com o Hayes. Como não conseguimos falar de manhã vamos falar agora.
–Humm, estou a ver.... marcaram um encontro para se conhecerem melhor. Isso é só amor, Sarah.Eu não lhe liguei e desci as escadas. Fiquei na cozinha ao telemóvel com umas colegas minhas enquanto esperava pelo Hayes.
Hayes P.O.V
Decidi encontrar-me com a Sarah aqui fora, porque a Amy não me largou de manhã.
Comecei a ouvir uns barulhos estranhos. Parecia alguém a andar.
Comecei a ver alguém a chegar perto de mim. Ainda pensei que fosse a Sarah, mas era a Amy.–Que fazes aqui querido?
–Estou á espera da Sarah.
–Porque é que estás á espera dela? Por acaso gostas......
–NÃO, Amy estás doida? Eu só a conheço á umas horas, como é que posso gostar dela?
–Também não sei. Ela é feia como tudo. Diz-me que não vai haver nada entre vocês.- disse ela sentando-se nas minhas pernas.
–Não vai haver nada entre mim e a Sarah, prometo-te.
–Ainda bem bébé.A Amy começou a encostar-se a mim, cada vez mais perto, até que eu sentia a respiração dela na minha cara. A boca dela estava a milímetros de distância da minha, e isso fazia-me sentir um pouco desconfortável, porque eu não gostava da Amy como ela gostava de mim.
Antes de acabar os meus pensamentos as nossas bocas estavam coladas. Devo dizer que os lábios dela eram suaves, mas eu não me dava ao trabalho de mexer os meus. Não tinha coragem. Era como se sentisse que aquele beijo pertencia a outra pessoa...Fim do P.O.V
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with you//Hayes Grier
FanfictionSarah Giavasis, irmã da namorada de Nash Grier, vai viver com a irmã. Esta apaixona-se por o irmão mais novo de Nash, Hayes. Estes tentam criar uma relação, mas existem vários obstáculos que os afastam. Será que no final irão ficar juntos?