Capitulo I

1.2K 22 6
                                    

Mais um dia como todos os outros...

Eu preparava-me para mais outro dia na escola.

Eu como qualquer adolescente não gostava de ir a escola ,não só por achar a escola uma seca , mas tambem porque era constatemente vitima de bullying.

Todos gozavam comigo pelo facto de ser de posses menores do que os colegas da minha turma, nada disto passava de bullying psicologico por enquanto.

A pensar na minha vida, seguia o meu caminho habitual para a escola até que me depara com a minha maior ''inimiga''.

- Ola Samanthazinha!

- Que queres Nicole?

- Nada bébé nada.

- E eu sou burra.

- Eu sei que não!

- Diz de uma vez por todas o que queres!

Num acto brusco, Nicole agarra-me pelo pescoço.

- Larga-me Nicole- disse eu quase sem voz.

- Nem penses que chegas aqui da tua terrinha de agricultures pobrezecos e roubas-me o lugar.

- Estas te a passar, eu não quero o teu lugar pra nada!

Nisto passa Harry Styles , um rapaz da minha turma tenho que admitir que é realmente giro.

- Larga-a! - ordena ele.

- Harry ?!!? Hamm... Olá! Que se passa?

- Eu bem vi o que fizeste a Samantha!

- Eu?

- Sim tu!

- Mas eu só estava aqui a falar com a Samantha não era? - ela virou se pra mim com aquela ar de sinica , não tive outra opção se não concordar!

- Harry, obrigado não te preocupes está tudo bem.

- De certeza?

- Sim!

- Ok, sendo assim vou me embora.

- Xau- diz ele , nisto já Nicole se tinha ido embora

Como é possivel, o Harry...

O Harry Styles ser querido com alguem, especialmente comigo que não passo de uma pobre como ele já me tinha dito.

Mas na verdade ele até foi muito simpatico , tenho de lhe agradecer o seu gesto simpatico, estará ele a revelar-se? E foi com esta pergunta que continuei o meu caminho.

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora