Capitulo VI

256 16 2
                                    

- A música está muito agradavel- diz Harry- dás me a honra desta dança?

- Claro Harry.

Tenho que admitir que Harry não era nenhum pé de chumbo. Ele tem-me vindo a surprender.

- Samantha, gostava que fosses a minha casa, queres?

Olhei para o relógio, ainda era cedo.

- Sim pode ser.

A casa dele ficava a uns 3 min do restaurante. Entramos dentro do seu ''palácio'', esperava ver uma bagunça, mas incrivelmente estava tudo arrumadinho.

- Surprendida?

- Muito, nunca pensei que fosses assim, obrigado por este dia tenho que admitir que foi maravilhoso.

- Também gostei muito. Sam posso te fazer uma pergunta?

- Claro... - até estou com medo

- Porque é que me odiavas?

- Queres mesmo que te diga porque? Bem primeiro eu achava-te um convencido de primeira, achavas te o maior e achava que querias conquistar tudo e tudos, porque desde o primeiro dia que me viste achei que não foste com a minha cara e chamas-te-me perante a turma pobre , mas desde que me ajudas te com aquilo da Nicole que tenho estado a aperceber me que estava errada.

- Sim Samantha eu sei fui um bocado bruto. Desculpa.

- Não faz mal, esquece lá isso.

- Conta me um pouco de ti.

- Então, eu nasci numa cidade perto de Londres até aos 16 anos tive uma vida normal, mas depois tudo mudou numa questão de segundos.

- Continua...

- No dia 13 de janeiro de 2012 eu e os meus pais ia-mos numa viagem de férias mas... - digo eu com as lágrimas aos olhos.

- Calma, se nao quiseres continuar eu compreendo.- diz ele dando me um abraço

- Não... eu continuo... o qie era para ser um dia de férias foi o pior dia da minha vida, o meu pai que ia a conduzir despistou-se depois ele e a minha mae ficaram 3 meses em coma eu fiquei apenas uma semana, 2 dias antes de elas morrerem deram sinais de melhoras e depois... a minha vida acabou..- nisto olho para a cara do Harry triste logo de seguida Harry abraca me e da-me um beijo na cara.

- Calma Samantha, lamento mesmo, se precisares estou aqui.

- Obrigado Harry..

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora