Capitulo XIV

171 6 0
                                    

Largo-me do beijo de Harry, e dou-lhe um estalo e fujo.

# Harry p.o.v's #

E voltei eu a fazer a MERDA. Mas ela tem de perceber que eu a AMO.

Deu-me um estalo e fujiu não sei porque essa atitude, doeu-me mais o facto de ela me ignorar do que o própio estalo.

Sinto o meu telemóvel a vibrar dentro do meu bolso.

- Olá Harry, ouve-me por favor não desligues, posso ir ter a tua casa?

- Quando?

- Agora.

- Ok. - posso estar magoado mas gostei do telefonema.

Sigo o caminho para casa, pois brevemente a Samantha chegará.

5 minutos deopois de chegar a casa a campainha toca.

Vou abrir a porta é a Samantha.

# Samantha p.o.v's #

- Posso entrar?

- Claro- diz ele rude.- Senta-te que queres de mim, humilhar-me mais uma vez, mandar-me po CARALHO. CHEGA , PARECE QUE NÃO PERCEBES O QUANTO EU TE AMO.

- Harry, eu sei desculpa , não foi por mal, eu tambem percebi o quanto te amo.

- POIS SIM DESCULPA

- JURO QUE NÃO...

- QUERES PROVAS?

- NÃO DE TI QUERO É DISTANCIA.

Ouvindo as suas palavras calo-o imediatamente com o beijo suave, ele não resistiu e levou-me para o seu quarto.

Deito-me a cama calmamente, sem pressas.

- EU AMO-TE!

- HARRY NÃO DIGAS MAIS NADA, DEIXA AS COISAS ACONTECER-

Harry tirou-me a camisola com cheitinho.Ele tira a camisola e eu fico a admirar aquele corpo e os seus muscolos e bicepes e tricepes e não sei mais o que. Os abdominais perfeitamente tonificados. Ai meu deus, que vista... Ficamos os dois de roupa de interior. Ele tenta-me tirar sotiã bruscamente, mas sem sucesso.

- PORRA PA MERDA DOS SUTIÃS DESABUTA-ME ESSA MERDA , JÁ NÃO AGUENTO MAIS.

- Calma mor, eu tiro-o. - rindo-se

Harry começa a beijar-me e a masajar-me os seios, fazendo me cocegas. Com o desejo a consumir-me tirei os seus boxers. Vendo a sua Stylesconda. OMG ERA TÃO GRANDE!! Ri-me.

- Tás te a rir do que?

- Da tua Stylesconda, ham, ham, coise, tajaver.

- ahahaha, já vais ver...

Sem esperar Harry, penetra-me, gemi pelo seu nome.

- HARRYYYYYYYYYYYY.... ,NÃO PARES ISTO É TÃO BOOOMM.

- SAMANTHAAA , QUERES MAIS RÁPIDO.

- SIIMMM... HARRY, FODE-ME TODA JÁÁÁ.

Ele aumenta a velocidade, sinto-me nas nuvens.

- HARRY TÁ QUASE- respirei quase sem folego.

Harry vira-nos na cama , ficando eu a comandar.

- AGORA É QUE VAIS SOFRERR.

- AHAHAHA TO PRA VER ISSO.

Começo a saltar em cima do seu pénis. Começo lentamente, aumentado o ritmo a cada segundo, Harry estava a chegar ao seu limite, confesso que eu também.

- SE PARARES VAIS TE ARREPENDER SAMANTHA... AHHHHH TÁ QUASSEEEE, VAIIIIIIII...

Chegamos ao orgasmo... Fui intensamente bom, sinto o meu corpo a estremecer e dou por mim a gemer por Harry.

- AMO-TE- diz ele-

- EU MAIS.

- NÃO VAMOS DISCUTIR, ESTOU TÃO COTENTE POR TERMOS FEITO AS PAZES.

- EU TAMBÉM.

Acabamos por adormecer, devido ao cansaso. Foi o melhor sexo da minha vida...

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora