Capitulo XXI

132 5 0
                                    

Isto pra mim é um NOJO, NOJO. Ser violada por alguem que julgava ser meu amigo, nao sei o que o faz parar, mas ele parou, ele parou com esta tortura, talvez por eu nao lhe estar a dar prazer.

- Nem na cama prestas- estas foi as ultimas palavras que proferiu e foi-se embora como se nada fosse...

Estava num estado lastimavel. Fui tomar banho pa me libertar de tudo, pra me ''limpar'' mas mesmo assim sentia-me suja.

Telefonei ao Harry.

- Estou - quando ouvi a voz dele comecei a chorar.

- Harry - ele percebeu que tava a chorar.

- Samantha... que tens? -ele estava diferente.

- Podes vir aqui a casa temos de falar.

- Pois temos e muito...

Algo se passa a sua voz, estava diferente, nao sei o que se passou, ele saiu sem dizer nada...

- Entra...

Ele sentou-se...

- Queres comer alguma coisa?

- Nao, o Zayn ja se foi embora?

- Sim, e é sobre isso que temos de falar.

- Pois e mesmo sobre isso

- Como é que tu sabes?

- Como Samantha, foi a Nicole...

- A Nicole o que é que ela sabe?

-Tudo ela viu...

- Viu como?

- Se tu a primeira opurtunidade que eu nao estou andas aos abracos e aos beijinhos com o Harry.

- O que?

- Sim na escola , a pores me os cornos.

- Eu Eu??!! Harry isso foi so amizade.

- Foi e que desculpa vais dar de ele ter vindo aqui a casa?

- Nao sei , e foi por isso que tu saiste para saberes estas coisas foi?

- Isso nao interessa.

- Pois mas a mim interessa, porque se nao tivesses saido, neste momento, nao me sentia assim um lixo uma merda, MUITO MENOS TINHA SIDO VIOLADA PELO ZAYN ENTENDES VIOLADA. SABES O QUE É?

- O que?

- SIM VIOLADA NAO ACREDITAS EM MIM NAO ACREDITES AGORA SAI DEIXA-ME SOZINHA, TUDO O QUE SE PASSOU NA ESCOLA FOI APENAS AMIZADE QUE O ZAYN APROVEITOU PARA ME VIOLAR! VIOLAR PERCEBES, Harry eu amei-te e amo-te e tu duvidas de mim assim e acreditas naquela borrega sem olhos , como e que tu es capaz, eras a razao do meu viver o meu principe o meu rei e agora? Agora nao es nada! Sai por favor .. Harry chorava queria abraca-lo mas nao , nao posso depois disto NAO.

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora