Finalmente o tédio da escola acabou. Estou desejosa para as férias vai ser tão fixe, vou poder estar com o Harry, estou tão feliz por eu e o Harry sermos amigos, quer dizer namorados. Espero que ele nao tenha notado o meu desconforto em relacao ao Zayn , eu nao gosto do Zayn... quer dizer nao o conheco. Sim e giro admito mas que tem é só mais um miudo que deve ser um crista no ar. As aparencias iludem é verdade, a prova disso é o Harry.
Amanhã o Harry não vai a escola, tem uma consulta de rotina, talvez dê para conhecer um pouco melhor o Zayn. Sei que se o fizer ao pé do Harry ele vai ficar chateado comigo.
# Novo dia #
Fodasse merda de despertador reclamo eu. Vai novo dia levanta-te preguisosa. Cala-te subconsciente. Levanto-me faco a minha higiene, e tomo o pequeno almoço. Como sempre saio de casa e faço o caminho habitual para a escola. Fodasse estou atrasada já, corre Samantha corre. Pumba, lá fui eu contra um puto, quanto mais pressa mais devagar.
- Desculpa, mas já estou atrasado.
- Pois eu tambem... - digo eu chateada olhando para a cara do rapaz. ZAYN - Não és o novo aluno?
- Sim sou , es da minha turma?
- Sim,sou a Samantha. É melhor irmos andando.
- Pois secalhar...
E fomos os dois a conversar animadamente. Ele até é fixe tenho a sensacao que vamos ser grandes amigos, julgo eu, pelo menos não me importava. Tocou para o intervalo, e o Zayn perguntou-me se queria ir ao bar com ele. Aceitei, porque não... Até foi simpatico.
- Samanthazinha...
- Fodasse só cá faltavas tu Nicole. Tava tão bem sem ti.
- O Harry também estava, se ele te visse aqui com o teu novo amiguinho...
-Não tens nada a ver com isso... - viro lhe as costas.
- Bem ali aquela é mesmo tua amiguinha- Diz o Zayn.
- Muito, nem imaginas. Ve la se ela não te aperta o pescoço , como fez comigo.
- What the fuck?
- Esquesse...
- Ok..
A escola termina e o Zayn vai para casa e despedesse de mim com um beijo na cara . Que atiradisso, se ele pensa que consegue algo ta enganado leva um murro naquele sitio ...
Recebo um telefonema da GNR !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...