Segui o caminho até a GNR. Mas que caralho o que é que eles querem? Sinto o meu telemóvel vibrar. É o Harry decido atender.
- Estou baby?
- Ola Harry!
- Já saiste da escola?
- Sim, mas tive de vir a GNR... Deve ser por causa daquilo do rapto.
- Haaaa... pois mor boa sorte então pra isso.
- Obrigado bem cheguei eu depois vou ai a casa.
- Ok , xau beijinhos amo-te.
- Amo-te mais. - desligo o telefone e entro no estabelecimento.
- Bom dia.
- Bom dia... então que queriam falar comigo?
- Bem, é sobre o seu rapto e sobre a morte dos seus pais.
- Sim...
- É assim .. isto é um bocadinho complicado..
- Diga por favor.
- O raptor está ligado a morte dos seus pais.
- Como assim?!
- Os seus pais e a Samantha tiveram um acidente de carro, que até ao momento pensava-se que tinha sido um acidente.
- Mas ?
- Mas os seus pais devidam dinheiro a um indivuduo, os seus pais recusaram-se a pagar e o vosso carro foi sabotado, o objetivo era que toda a sua familia morresse o que não aconteceu, o homem a quem os seus pais deviam , voltou e raptou-a para com isso conseguir o resto do dinheiro.
- Quem é o homem?
- Dirija-se até a sala de interrogatórios.
Fiz o que eles mandaram sem dizer uma palavra, como esta revelação me chocou profundamente. Eu que toda a vida sofri com a morte dos meus pais pensando que era um acidente afinal , afinal foi uma tentativa de homicidio... Entrei na sala de interrogatórios, lá sentado estava o meu tio.O MEU TIO? O que é que ele está aqui a fazer? Será que também o chamaram para saber da história? Sinto o meu telemóvel vibrar, não posso atender... Deixo o tocar...
- Tio? O que é que está aqui a fazer?
- Hamm...
- Quer ser voce a contar ou nós? - pergunta um agente da policia.
- Conto eu ..
- Alguem ne explica o que é que se esta a passar aqui?
- Samantha ...
- Samantha o que? Desembuche por favor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...