A sua mão parecia comunicar com a minha. Será um sinal, era tão bom.
- Desculpe Sr. Styles...
- Sim diga.
- A Samantha como sabe está em coma num estado muito reservado, pode-se até dizer que está entre a vida e a morte, se dentro de 4 dias ela não acordar vamos ter de desligar as máquinas pois já não á nada a fazer, só mesmo um milagre.
Fiquei em choque... Não, nao é possivel não isto a Samantha não, dei por mim a berrar e a deitar tudo para o chão.
- Tenha calma Sr. Styles..
- Eu não quero ter calma, só quero que ela não morra entenda NÃO MORRA! Façam alguma coisa.
- Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance.
Sai-o do quarto e atravesso os corredores sem destino, nem rumo, a minha vida desabou. O que é que eu faço, tenho de ajudar em alguma coisa já que não sou médico ao menos tenho de ajudar está no meu dever. Apresento queixa á policia e aviso os familiares e amigos mais próximos. A policia diz que vai apurar pistas, estou pra ver isso, eu desfasso esta MERDA toda, eu MATO-ME se a Samantha não acordar.
Tenho de voltar para o Hospital todos os minutos ,dias, horas até mesmo segundos são importantes.
4 dias depois e Samantha ainda não acordou e agora eu não me perdo-o se a perder, 1 hora e desligão as máquinas sinceramente acho que ela já não vai acordar, já perdi a minha esperança. A Samantha acordar em 1 hora é praticamente impossivel. O tempo passa a correr a hora que mais devagar devia ter passado , não, passou a correr.
- Sr. Styles pedi-mos que se retire, voce e o resto dos seus familiares.
- Espere por favor...
- Sr Styles tem 1 min para se despedir.
Aproximo-me da cama, e deposito-lhe um beijo suave na sua boca, foi mágico, o beijo durou bastante. No final saí já com as lágrimas aos olhos.
- Sr. Styles espere ... A Samantha acordou.
- O que?!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...