Capitulo XIX

156 5 0
                                    

Estou farta de tudo, pra que ouvir mais um seremão do Harry... Sei que ele vai ficar preocupado mas agora não adienta. Começo a gritar no meio da rua, não sei como vim aqui parar mas estou mesmo a porta do Harry, começo a chorar descontroladamente. Nada daquilo que faço está certo, odeio isto odeio a minha vida.

- Sam? ... Porque é que me desligaste o telefone na cara? Já viste bem o teu estado? O que é que se passou.

- Estás a ver foi por causa disto que desliguei. Nao quero ouvir seremoes , está feito não esta então agora esquece.

- O que é que aconteceu?

- Tudo Harry, tudo desde a morte dos meus pais ao meu rapto TUDO MENTIRAS.

- Samantha, entra por favor vamos falar calmamente depois vais tomar um banho e dormes aqui.

Faço o que ele manda. Sento-me no sofá um pouco mais calma mas no entanto num estado lastimavel.

- Vai conta-me o que aconteceu.

- Lembras-te de ter falado da morte dos meus pais?

- Sim...

- Até ao momento pensava-se que tinha sido um acidente mas NAO! Os meus pais deviam muito dinheiro ao meu tio e ele sabtou o nosso carro, mas como eu nao morri raptou-me... Tudo una mentira.

- Sam... - ele deu-me um beijo- vai tomar um banho e eu vou fazer o jantar.

Fiz o que ele disse, subi as escadas e entrei no quarto de Harry, já estava nua e o Harry entrou... Fiquei em choque.

- Calma Sam, vim so dar-te isto- estendeu me mao dando me roupa. Olhei para a parte de baixo e vi que estava mais levantada do que o normal , fechei a torneira, e disse.

- Harry...fode-me já- sem dizer mais nada ele tirou as calças a camisola e por fim os boxers.

Harry massou-me lentamente a minha intimidade, aumentado o ritmo a cada segundo. Sem mais demora Harry penetrou-me as suas estocadas eram fortes e constantes... Como ele me conseguia dar um prazer. Cheguei rapidamente ao orgasmo, gemi por ele. Harry foi buscar um frasco de lubrificante e espalhou pelo seu penis.

- Sexo anal? - perguntei eu

- Sim...

Rapidamente ele introduziu o seu penis de uma maneira suave aumentado o ritmo a pouco e pouco até que...

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora