# Novo dia #
Quando acordei, o Harry já não estava na minha cama. Desci para ver se o encontrava. Fui a cozinha e tinha lá um bilhete que dizia. '' Mor, tive de sair, fui tomar banho e mudar de roupa, já volto para irmos pra a escola, beijinhos <3 ''
Fui tomar banho, e tomar o pequeno almoço.
Passado um pouco, a campainha toca, deve ser o Harry, abro a porta.
- Tás pronta?
- Ya!
Seguimos o caminho para a escola de mão dada.
- Não achas que precisamos de falar acerca daquilo, bem tu sabes, aquilo de ontém.
- Não a nada para falar, é simples, eu goto de ti e tu gostas de mim, não a nada que impessa de estar-mos juntos.
- Atão isso quer dizer que namoramos?
- Não! Porque tu ainda não me pediste- digo eu a rir.
- Ah, não seja por isso- Harry ajoelha-se e diz- Samantha, queres namorar comigo?
- Oh Harry, claro mas agora levanta-te que estás a fazer figuras triste a porta da escola.
- Eu faço tudo por ti!
Toca para a entrada. O prof. Marius disse que tem uma informação muito importante para nós estou para ver isso.
- Olá meninos fofos!- diz ele, sempre tive a ligeira impressão que ele é gay, é só uma impressão, mas é bem giro...
- Bom dia Senhor professor...
- Professor que?
- Fofo- dissemos em coro , acho isto tão estupido, mas ok.
- Bem como eu vos disse , tenho uma coisa muito importante para vos dizer. Hoje vão receber o novo aluno, ele vem para a vossa turma e espero que o tratem bem. Entre menino Malik..
- Olá a todos.
- Oi- disem alguns alunos, comentando o facto do novo aluno entrar para a nossa turma.
- Apresente-se menino Malik.- Diz o professor Marius.
- Então eu sou o Zayn Jawaad Malik, nasci na Inglaterra, e agora vim viver para Londres. A minha Familia modou-se por motivos financeiros.
- Muito Bem senhor Malik, pode se sentar.- diz o prof.
Ai o Zayn é mesmo giro, fogo aqueles olhos e tal e o cabelo uii, aquele brinco fica-lhe a matar.
- Samantha...- diz Harry, não respondo distraida a olhar para a beldade do Zayn.
- Sam...
- Ahhmm , diz Harry...
- O qu achas do novo aluno?
- Parece ser fixe e tal...
- É giro?
- Mais ou menos- minto eu
-Hammm...
- Menina Samantha e Menino Styles, parou com a conversa.
-Sim Senhor professor- dizemos em unissom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...