Capítulo XXIX

70 4 5
                                    

Não sei mesmo o que fazer eu já mais na vida posso ter um filho do Zayn.  Primeiro não está certo pois eu vou olhar sempre para o meu filho e vai me dar uma enorme de revolta apesar de saber que o pobre bebé não tem culpa. Eu sei que o Harry daria um óptimo pai sei muito muito bem disso mas não sei mesmo o que fazer sinto me perdia. A minha vida já não é o que é. Eu estava congiente que não ia ser fácil não podia pensar que ia ser fácil pois eu o sabia bem que não era.

Cansada e triste decidi voltar para casa.

- Amor és tu?

- Sim Harry.

- Onde andaste tipo 5 horas fora de casa pensava que tinhas morrido.

- Poupa me esses comentários de merda tá?

- Calma o que é que se passa contigo pá eu não te fiz nada . Tas assim desde que fizeste o teste. Tens alguma coisa para me contar?

- ... ! Existe. .. - não Harry não tenho nada. Ando apenas cansada não estou nos meus dias.

- Bem isso pode mudar...

- como assim?

- Oh Samantha sabes bem..

- Para de pensar só em sexo fogo será que não dá para seres um pouco sensato porra...

- Aí fds ninguém pode falar contigo mal humorada

O silêncio reinou. O Harry tem razão eu estou muito irritada. E sensível também nao o posso culpar pois ele não percebe o que se passa. Eu já decidi vou esconder a verdade ao Harry o filho vai ser dele. Se ele me fizer alguma pergunta digo lhe somente que o teste não é fiável e que sim que estou gravida e o filho é dele tenho a certeza que tudo vai correr bem, já não sei do Zayn à algum tempo e espero que isso continue assim por muito mais tempo. 

Não sei quando vou dizer a minha mentira verdade e ao Harry mas tenho de ser rápida pois qualquer passo sem falso e posso correr o risco que ele descobra tudo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora