Chegando a escola, tentei encontrar Harry, até que os meus olhos foram de encontro aos seus. Ai como aqueles olhos verde esmeralda me matam. Esquece Samantha é o Harry provavelmente nunca vai querer algo contigo. Agradecer ao Harry é o que eu tenho de fazer apenas isso. Começo a andar até ao alcanço dele e ... e está de mão dada com uma rapariga
Eu sabia , eu sabia o Harry é e, sempre foi um idiota, deve achar que é o maior e tal e que tem todas as que quer, mas comigo não, eu não caio na teia. Oh Sam mas tambem que és tu para estares a julgar o Harry, ele não é teu namorado, OMG não é que eu não me importasse.
Fogo pára Samantha, concentra-te o Harry é o parvo, é perfeito só de corpo mas é um parvo.
- Hamm ... Olá Harry.
- Oi - diz ele com aquela voz rouca sexy duma maneira rude mas muito sensual.
- Bem era só para agradecer, aquilo que fizeste por mim á pouco...
- Oh não tem importancia eu conheco a Nicole à bastante tempo, pra saber o que é que ela é capaz, se eu fosse a ti tinha cuidado.- quando ele termina reparo que a ''amiguinha'' dele lhe aparta a mão como se estivesse a transmitir algo.
- Sim Harry eu sei, eu tenho cuidado. - digo eu meio desconfiada
- Ham... hum hum... sim pois claro cuidado. Bem desculpa Samantha mas tenho de ir xau - diz ele com um ar de preocupado mas ao mesmo tempo rude.
E assim vejo, Harry a ir-se embora...
Ai aqueles olhos, aquele cabelo lindo castanho aos caracois cada um mais perfeito do que o outro. Aquelas covinhas prefundas em cada lado da sua face perfeita, simplesmente perfeito, já pra nem falar daqueles lábios, rosa suave e carnudos, dava o mundo para os beijar.
Aprende Samantha... Aprende sua burra do caralho... Harry Styles pode ser lindo perfeito e mais não sei que, mas ele é um perfeito idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...