-Não Harry…
-Sam fecha os olhos- diz ele. Fechei-os como ele me mandou- O que vez?
-Nada
- Essa é a minha vida sem ti, Sam sei que errei, sei que sou um cobarde e uma merda, sei disso tudo, minha princesa perdoa-me por favor és me tudo, és a minha menina.
- Oww que fofo. Hazza sabes quem que te amo, mas tu duvidas-te de mim, e acreditas-te na Nicole, tu sabes como ela é, e mesmo assim acreditaste nela e não em mim.
-Desculpa acério sei que errei mas nada é mais importante do que tu.
- Sabes bem que te amo, não podemos tar sempre nos a chatear.
-Eu sei , eu prometo que daqui em diante acreditarei sempre em ti.
-Prometes?
-Juro amor, não quero te perder.- ele dá me um beijo suave. Indepedentemente de tudo é do Harry que eu gosto, tenho a certeza que é com ele que eu quero construir algo sei la, casar ter filhos, gosto mesmo dele, como nunca gostei de ninguém.
-O que é que o Zayn te fez caralho, eu juro que ele não se fica a rir ai não fica não, ninguém faz mal a minha princesa NINGUEM! Doa a quem doer.
-Não me faças lembrar disto acério foi horrível senti-me um nojo uma merda.
- Baby sabes bem que não és. E promete que nunca vais te cortar isso é uma merda Samantha ouviste?
-Tamos muito fofos, sim eu prometo mas isto não doi…- digo eu dando-lhe um abraco.
- Pois … Eu sei, não te quero perder tenho me empenhar.
-Acho bem que o faças. E por favor mantem a calma amanha na escola.
- Ai Sam não prometo nada.
-Harry!
- Eu vou tentar.
- Bom, não quero mais problemas.
-Okey- diz ele amuado.
Já é tarde e Harry vai pra casa. Não me apetece jantar depois do que aconteceu não tenho estomago. Mas também não vou dormir pois sei que vai ser em vão pois vou estar sempre a pensar no que aconteceu, fico a ver TV. Mas mesmo assim o assunto invade-me a cabeca. É difícil, é nojento não tenho mesmo palavras para descrever como é aquela sensação. Mas tenho de esquecer. Acabo por adormecer a ver TV. Acordo um pouco dorida das costas devido a ter adormecido no sofá, levanto-me e faço a minha higiene pessoa. Depois vou tomar o pequeno almoço como todas as manhas sempre a mesma rotina, ás vezes cansa.
Sigo mais uma vez o mesmo caminho, o mesmo de sempre. Chego a escola e Harry acaba de
chegar depois de mim. Dá me um beijo. Admito que ele se está a esforçar.
A campainha soa-a e nos entramos na sala de aula.
- Bom dia meninos.- ninguém devolve a palavra toda a gente odeia esta professora é tão ranhosa.
Ela tagarela algumas palavras que entra no meu ouvido e saem pelo outro tou ma cagar para o que esta mulherzinha diz. Odeio tanto a escola. Harry está ao pé de mim.
- Eixó mano!
- Que é que foi?
- Incha Incha menino Styles.
- Pois incha e muito daqui a bocado alguém é que vai ficar inchado mas é da tromba- ele olha para o Zayn que desvia o olhar logo de seguida.
- Olhe veja lá as linguagens- Diz a professora ranhosa já devidamente irritada.
Toca e eu aviso o Harry para não fazer nada em relação ao Zayn. Já sei como ele é, nunca está parado. Mas até que é uma boa ação, ele estar me a proteger desta maneira.
-Oh CHAVALO QUAL É A TUA OH VIOLADOR DE MEIA TIGILA- diz ele dando lhe um murro o meio do nariz, pondo-o a sangrar violentamente.
- Estás te a passar.
- Tu tá caladinho que aqui quem tá mal és tu, TOPAS? È bom que peças desculpa se não queres problemas pa teu lado. Queres ir para a cadeia, fazer companhia aos bófias, é so fazer uma denuncia contra violação.
- Mas tu estás a falar de que?
- É faz de te de parvo paneleiro.
Nisto o recinto da escola está cheio para ver a briga entre o Zayn e o Harry.
Olho de lado e vejo a Nicole a aproximar-se deles.
- Harry acalma-te por favor amor isso faz de mal- diz a Nicole ao Harry, mas quem é que pensa que ela é.
- Oh minha lambisgoia mas tu pensas que és quem para me tratares por amor, opa não te metas e vai masé maquilhar essa tua cara de merda.
Nicole fica afetada com a boca de Harry tenho de admitir que foi muito boa.
Zayn chega perto de mim e pede desculpa, devido a humilhação ele acaba por fazer o que o Harry lhe mandou.
- Podes pedir as desculpas que quiseres, mas nunca te vou perdoar, metesme nojo NOJO. Harry vamos embora. – Ele segue-me e vamos para casa. Ainda tínhamos aulas de tarde mas decidimos faltar.
- Harry foste uma beca mau.
- Sam tou me a cagar!
- Ai aquela da Nicole matou-me acério.
- É pra não se meter com a minha Samzinha.
-EWWWW que nome nojento Harrizinho.
- EWWWWW que horror não me chames isso.
- Não me chames isso também parvo.
- Ai me amas assim!
- Muito- damos um longo beijo.
- Sabes uma coisa?
- Sei muita, sei que es perfeito e lindo e maravilhoso.
Harry cora.
- PARA DE ME ENBERGONHAR SAMZINHA!
- AHAHAHHAHA TÁS TODO CORADO.
- Opa, eu sei pra onde te levava e ias ficar ai toda vermelha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanficEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...