- Samantha peço por favor que tenhas calma.
- CALMA?! CALMA?! VOCÊ ESTÁ A GOZAR COM A MINHA CARA, SABE O QUE É VIVER NUMA MENTIRA DURANTE 2 ANOS? PENSAR QUE OS SEUS PAIS MORRERAM DE UM ACIDENTE E MAIS TARDE DESCOBRIR QUE FOI UMA MERA VIGANÇA? NÃO, NÃO SABE... NÃO VOU TER CALMA NÃO.. E AINDA POR CIMA VIR AQUI E ENCONTRAR O MEU TIO, DÁ PRA PENSAR... - digo eu com as lágrimas aos olhos, mas com muita raiva.
- Samantha eu percebo essa tua dor?
- Percebe , ai não parece nada, diga lá o que tem a dizer...
- É um assunto delicado.. como te já devem ter contado o carro do teu pai foi sabotado...
- Sim, adiente.
- E ouve um culpado e esse culpado fui eu, calma deixa me acabar por favor eles deviam me muito dinheiro mas muito mesmo, e eu queria vingança, e como sabia que tu não tinhas morrido,. raptei-te ... Foi errado eu sei desculpa... Mas eu estava tão pusuido...
- O QUE?! ESTAVA PUSUIDO, VOCE É MALUCO?! ISSO ERA RAZAO PARA ME RAPTAR QUANTO A ISSO TOU MA CAGAR, AGORA VOCE MATAR OS MEUS PAIS POR DINHEIRO, POR DINHEIRO?! QUERIA VINGANCA, DESCANCE QUE ADE TE-LA NA PELE, DESEJO-LHE TODO O MAL DO MUNDO QUE MORRA QUE APODRESSA NESTA CADEIA... VOCE E UM MONSTRO, UM MONSTRO, ARDA NO INFERNO, NUNCA PENSEI ISTO DE SI, NEM DE TIO MERECE SER CHAMADA MORRA MORRA... VOCE É A PIOR PESSOA DO MUNDO , DO UNIVERSO... ODEIO-O METE-ME NOJO nojo - digo eu com as lagrimas aos olhos quase sem folego de gritar tanto.
- Sam...
- PRA SIM NÃO É SAM. ESQUECA QUE EU EXISTO VOCE NAO ME É NADA- abando-no a esquadra.
Sigo um caminho qualquer sem rumo, vou dar em mim num bar, peço a bebida com mais alcool, ela serve-me um copo, mas eu nego.
- Quero a garrafa por favor. - digo eu - eu pago!
Ela da-me a garrafa e dou-lhe o dinheiro. Saio do bar a correr e comeco a pensar nas magoas e em tudo, abro a garrafa e bebo um gole, sinto-me agustiada, como aquela bebida me fazia esquecer tudo. Sinto o meu telemovel a vibrar é o Harry, é melhor atender..
- Estou Harry- digo eu visivelmente embriagada.
- Sam, bebeste? - desligo-lhe o telemovel e piso-o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanficEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...