# Harry p.o.v's #
Euj sei que o que fiz, não foi certo, mas o desejo de a beijar foi mais forte que eu. Sei que a minha brincadeira foi estupida mas porra eu não fiz por mal. Ela também escussava de me ter tratado daquela maneira.
Saí de casa dela muito triste, sem rumo. Gostava de fazer as pazes com ela mas não sei como...
Sem dar por mim foi ter á praia... Como aquela brisa me fazia lembrar-la, e com isto tudo anoiteceu.
Como já era tarde decidi ir para casa... Amanhã será um novo dia...
# Samantha p.o.v's #
Mas que mal é que eu fiz a Deus para merecer que me façam isto. Ok, eu sei que fui um bocado estupida com o Harry , mas porra ele tambem...
Mas eu não vou pedir desculpa, a culpa foi dele ele é que fez merda ele que peça.
Fui dormir a pensar neste assunto, custou a adormecer...
# Novo dia / Harry p.o.v's #
Acordei bem disposto, não sei como , já que é um dia de aulas e estava chateado com Samantha.
Mas havia algo que me fazia estar contente, talvez a opurtunidade de estar e resolver as coisas com a Samantha.
Fui tomar banho, vestir-me, e tomar o pequeno almoço depois segui o meu caminho habitual para a escola.
Estava a entrar no portão principal quando me dou de caras com a Samantha.
- SAMANTHA! ESPERA!
Ela ignorou-me por completo.
- SAMANTHA ESPERA, PRECISO DE FALAR CONTIGO.- Agarrei-a pelo braço.
- LARGA-ME FILHO DA PUTA.
- Mas tas a falar-me assim porque...
-Não sei se te lembras duma brincadeirazinha estupida de ontem, não foi nada de especial... - disse ela sarcasticamente.
- OPA PORRA , CARALHO, EU SEI QUE FIZ MERDA, NÃO FOI COM INENTENÇÃO.
- XAU!
- SAMANTHA ESPERA... Nisso ela foi-se embora
# Samantha p.o.v's #
Fogo que lata que ele tem. PUTA QUE A PARIU... Vai não penses mais no Harry.
Da parte da manhã as aulas terminaram, ou seja hora da paparoca... Só espero é não encontrar aquele mini-cabrão.
Sentei-me com o meu tabuleiro. E começei a comer a minha refeição.
Mas que merda, o Harry senta-se a meu lado. Estava para me levantar... mas pensado melhor... não me levanto, o Harry não te afecta pois não...
- Agora vais me ouvir...
IGNORO o que ele diz por completo...
- Desculpa-me acério, eu sei que fui estupido contigo... mas... na verdade ... AM... AM..
- Desembucha rapaz...
- Eu também te AMO.
Fico perplexa o HARRY AMA-ME, O HARRY STYLES AMA-ME... VOU DESMAIAR..
- O que? Estas a brincar comigo, depois desta brincadeira tuda, ainda tens a lata de dizeres que me amas, pra que? Para eu te desculpar... NA NA NA NA NA NA...
- Juro que não é isso Samantha.
- Opá tira bilhete...
- Queres que eu te prove ?
- NÃO, QUERO QUE ME DEIXES EM PAZ, PAZ TAS A VER O QUE? - disse isto virando me de costas.. Sou puxada por Harry, que me beija ali, no meio da cantina e toda gente a ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...