Capitulo IX

193 12 0
                                    

# Harry p.o.v's #

Tenho de ir a casa da Samantha rapidamente, ela pode estar em perigo. Caminho em direcao a casa da Samantha o mais rapido que posso.

Quando lá chego toco a campainha. Ninguem fala, ninguem me abre a porta, mas que raio. Algo se passa, quando estou para ir embora, reparo na porta das traseiras esta aberta.

Entro e nao vejo ninguem, algo se passou, percorro a casa toda e nada mas... estou eu a descer as escadas e encontro um papel com uma morada. Pode nem ter nada a ver com isto mas eu vou arriscar, vou até lá. Fogo nao trousse carro! O carro da Samantha, vou levá-lo. Ponho a morada no gps e em 6 min estou perto de um barracão a cair aos bocados.

Decido entrar.

- Mas... Samantha?! Samantha?! - ela não responde e agora o que é que eu faço. Verifico se o está alguem no barracão, completamente vazio, é melhor sair daqui o mais rapidamente possivel antes que apareça alguem. Pego na Samantha delicadamente e levo-a para o carro e em seguida sigo caminho para o Hospital. Samantha dá entrada no Hospital com a pulseira vermelha, a mais urgente. Estou tão preocupado não sei o que faço se lhe acontecer algo.

Derrepente passa um médico por mim.

- Sr. Doutor pode me dizer o que se passa com a Samantha, posso vê-la?

- Bem o que eu tenho para lhe dizer nao é das melhores noticias...

- Diga, por favor é melhor.

- A Samantha...

- A Samantha o que porra diga- exclamo eu completamente furioso.

- Acalme-se por favor nao o vai levar a lado nenhum. A Samantha teve de fazer uma lavagem ao estomago, pois tomou grandes dosses de droga, aconselhamos que faça queixa na policia pois o assunto é bastante grave, com as dosses de droga que lhe deram e as violentas pacadas na zona da cabeça deve ter sido um ajuste de contas ou até mesmo uma tentativa de homicidio.

- Sim claro... mas o que é que aconteceu mais?

- Ela está em coma...

O meu mundo desabou naquele momento.

- Posso ve-la?

- Sim claro acompanhe-me.

Entrei no seu quarto tudo estavel imovel num silencio constragedor. Agarro na mao de Samantha... Parece que ...

Impossible ∞Onde histórias criam vida. Descubra agora