Mais um novo dia, estou com um presentimento que hoje o meu encontro com o Harry vai ser especial, onde será que ele me vai levar, estou tão curiosa...
Já na escola encontro-me com Harry a entrada da escola.
- Bom dia, pronta pra hoje?
- Bom dia, claro e tu?
- Mais que pronto ... - Harry é interrompido pelo toque de entrada
''Ai passa rápido dia'' - digo eu pra mim mesma.
Passado enternidades lá toca o ultimo toque.
- Então até logo.
- Até logo, às 8 em tua casa não te atrases.
- Ok papá - digo eu em tom de gozo.
Corro para casa o mais rápido possivel não me posso atrasar.
Mas o que é que eu vou vestir? Abro o guarda roupa e decido vestir um vestido branco curto, e calço uns saltos altos bejes, ponho algumas bijutarias, estico o meu cabelo loiro e ponho um pouco de rimel e lápiz para realçar os meus olhos azuis e estou pronta. Realmente, gosto daquilo que vejo.
Tocam a campainha, deve ser o Harry.
- Olá Harry!
- Olá... Bem Samantha estás um espanto!
- Tu não te ficas atràs Harry.
- Tanto como tu não.
Sinto as minhas bochechas a escaldar, Harry repara e diz:
- Vamos andando.
- Sim é melhor.
Entro no carro, permanecemos a viagem toda sem dizer algo. Passado cerca de meia hora, Harry, pára á frente de um restaurante com optimo aspeto. Ele abre-me a porta para sair, tão querido! Entramos no restaurante.
- Mas... Mas que é isto?- pergunto eu quando me deparo com o restaurante cheio de velinhas perfumadas e pétalas de rosa.
- Não gostas?
- Não ... Não é isso. Gosto está mesmo lindo, mas não era preciso Harry.
- Comigo , é sempre eu grande!
No meio do restaurante está uma mesa e alguns musicos com violinos. OMG isto é mesmo romantico.
- A senhorita gostaria de se sentar- Harry tenta falar espanhol
- Ahahaha, claro Harry.
Passado algum tempo, vem a comida que cada um pediu estava tudo maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible ∞
FanfictionEsta é um a história de um amor impossivel cheio de barreiras de invejas. Harry e Samantha amam-se mas ao mesmo tempo não se suportam consiguirão eles ultrapassar todos estes problemas... A vida dá muitas voltas, umas boas e outras más...