Capítulo IV

7K 625 150
                                    

Arthur Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Narrando

Respiro fundo e relaxo os músculos, Olívia está fazendo massagem nas minhas costas pois o treino me deixou todo quebrado. Ela passa as mãos delicadas pelo meu pescoço e braços. 

Olívia é massagista e é por esse motivo que eu não consigo entender o porquê dela tanto gostar de ir nesses negócios de desfiles e coisas do tipo, massagista e estilista são duas profissões super diferentes uma da outra. Os convites pro desfile de hoje ela recebeu do organizador do evento que é um dos clientes dela, ele nos botou quase que na primeira fileira. Liv está super animada com o desfile e saindo daqui ela falou que vai até um salão de beleza pois quer está deslumbrante para ser fotografada. 

-Pronto amor, terminei. Agora eu preciso me aprontar.

-Você nem precisa ir no salão.- Ela beija minha bochecha e sorri.

-Claro que preciso, vão querer fotografar você e eu vou está ao seu lado, preciso está deslumbrante.- Como eu sei que nada do que eu falar vai fazer ela mudar de ideia, acabo ficando calado. -Vou levar a Valentina, ela precisa aparar o cabelo.

Concordo com a cabeça e volto a fechar os olhos, Valentina vai ficar com raiva, ela odeia cortar o cabelo e ir em salão de beleza. Aí quando ela acaba de cortar eu tenho que ir buscar ela, já que a pentelha fica perturbando para vir embora. Resolvo descansar um pouco e dormir, o toque do celular vai me acordar mesmo quando a Liv estiver me ligando...

***

E como eu havia dito, acordo com meu celular tocando.

-Fala.

-Vem buscar a Valentina, ela não fica quieta.- Respondo um "ok" e desligo.

Escovo meu dentes e boto um short jeans e regata. Pego o carro na garagem e toco pro salão.

Quando chego, eu nem preciso sair do carro a Valentina está do lado de fora com um dos cabeleireiros, buzino e abaixo o vidro do carro.

-Paii.- Ela grita e corre pro carro, eu agradeço ao funcionário e saio. -Podemos ir no Mc Donalds? Eu estou com fome.

-Claro, pintou as unhas foi?- As unhas dela estavam com a cor preta.

-Sim, eu gosto de preto. A mamãe falou para eu escolher uma cor.

-Ficou muito bonito.- Ela abre um sorrisinho e encole os ombros.

Minutos depois paro em frente a uma lanchonete do Mc Donalds, Valentina não queria comer em casa então tivemos que sair para comer na lanchonete. E isso foi uma má ideia, pois assim que eu entrei algumas pessoas me cercaram pedindo fotos. 

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora