Capítulo XXIV

5.8K 601 76
                                    

Ainda não consegui entender o total desespero de Camila quando disse que eu gostaria de montar uma família com ela, pra mim não estava cedo coisa nenhuma. Eu sinceramente não via a hora de passar pro apartamento do outro lado do corredor, mas só falar em casamento e filhos que ela surtou, ainda espero uma boa explicação pois ontem ela não me explicou nada sobre sua reação. 

Soco o boneco torre de pancada para treino e acabo derrubando ele com um chute.

-Calma aí campeão, qual o problema?- Alec pergunta, me sento no tatame e passo uma toalha pelo rosto para tirar o suor.

-Você acredita que Camila surtou quando eu falei de filhos e casamento?- Ele ri e me entrega uma garrafa de água, aperto a garrafa fazendo a água espirrar com força em minha boca.

-As mulheres são assim mesmo Arthur, talvez ela não queira ter filhos pois é modelo. Ela grávida perderia alguns trabalhos não acha? E sem contar que essas mulheres cuidam muito bem do corpo e sabemos que mulheres grávidas são bonitas, mas tem aquele negócio da barriga, do peso, que a mulher com certeza ganha mais peso, dos inchaços, talvez ela esteja com medo disso.- Ele diz e eu concordo.

Pode ser exatamente isso, ela deve está com medo. Lembro que quando Olívia engravidou ela ficou toda triste por ter ganhado 5 quilos a mais só nos primeiros quatro meses de gestação. A camila então sendo modelo deve ficar louca com isso só em imaginar ganhar mais alguns quilos.

-Pois é deve ser exatamente isso.- Digo e volto ao treino.

Quando Alec da por encerrado o treino, eu volto pra casa.

Toco a campainha do apartamento de Camila e espero até ela abrir a porta, usando somente um shortinho apertado e sutiã.

-É assim que você atende a porta?

-Eu olhei o olho mágico queridinho, se fosse outra pessoa eu botaria uma blusa. Entra logo que está frio.- Claro que ela está com frio usando só isso de roupa.

Ela estava sozinha, presumi que Noah ainda estava no colégio pois Valentina também e eles estudam no mesmo lugar.

-Eu conversei com o Alec, acho que sei o porquê você não quer filhos.- Ela aperta a mandíbula e da um grande trago no cigarro.

Já falei o quando esse vício dela me incomoda? Vou até ela e puxo o cigarro de sua mão.

-Você pode por favor fazer algo para acabar com essa merda de vício?- Digo entre dentes.

-Ele me acalma.

-Ache outra coisa para te acalmar.- Ela entra e se senta no sofá.

-E qual é o motivo por eu não querer ter filhos?

-Tem medo de engordar, já que é modelo.- Ela da uma risada triste e balança a cabeça.

Percebo logo de cara que não é isso, então a puxo pelo braço e a boto sentada no sofá de frente pra mim.

-Me diz o que é Camila, agora eu sei que tem algo de errado.- Falo seriamente, e ela respira fundo.

-Não quero dizer, você vai me largar por isso. Assim como o Caleb fez.

Penso sobre suas palavras, o que pode ser tão grave pro homem ter terminado o casamento com ela? Não consigo pensar em nada que faria eu terminar com ela, nada mesmo. Mas eu estou preocupado.

-Fale Camila, vamos.

-Eu não posso engravidar Arthur, tenho um problema que me impede, eu já tentei de tudo já fiz inúmeros tratamentos, tentei inseminação artificial e nada deu certo. Consegui duas vezes mas nas duas eu perdi o bebê depois disso me proibi de tentar novamente eu não quero ser a responsável por mais uma morte. Eu perdi um deles com quatro meses, não quero passar por isso novamente.

As palavras dela carregam tanta dor que me pergunto como um homem poderia acabar com o casamento por algo assim, ele tinha o direito de ficar ao lado dela e não a abandonar por isso. Qual o problema daquele homem? Nesse momento eu tenho vontade de quebrar a cara dele por ser um maldito estúpido.

-Não vou terminar com você por isso, jamais.

-Ele também falou isso - ela levanta e passa as mãos pelos cabelos - Mas depois disso nosso casamento esfriou e achamos melhor terminar.

-Porra Camila eu não sou seu maldito ex marido, ele me parece ser um babaca de merda por ter te deixado nesse momento mais difícil. Eu te amo Camila, e não vou te deixar em hipótese alguma.- Puxo ela pros meus braços e a aperto bem apertado.

-Mas você não quer ter mais filhos?

-Quero, mas se for o caso podemos adotar um bebezinho.- Abro um sorriso e deposito um beijo em sua testa.

Camila narrando.

Alívio, essa é a palavra para descrever como eu estava neste momento. Pensei que ele ficaria em choque quando descobrisse assim como Caleb ficou, mas por incrível que pareça Arthur aceitou melhor que eu a situação.

Será que ele vai mudar de ideia quando por a cabeça no travesseiro e pensar que até que nossa relação dure ele não poderá ter mais filhos? E se ficarmos juntos por muito mais tempo? Ele estaria disposto a abri mão de ser pai? Eu precisei abrir pois não tinha outra opção, é um problema meu agora ele não tem esse problema pode muito bem me largar e voltar com a ex mulher. Droga por que sempre tem que existir uma ex? Isso é castigo.

-Muito obrigada por entender.- O abraço fortemente e inalo seu perfume.

-Não pense que eu irei te largar por conta disso. Estou do seu lado Camila, agora que te tenho ao meu lado novamente não vou perder por nada.- Merda me apaixonei novamente.

Me agarro em sua nuca e puxo seus lábios pros meus, então será eu a fazer o pedido. Agora tenho certeza que quero esse homem em minha vida, pode ser cedo mas vamos fazer o que? Acho que a única coisa que me impedia de aceitar seu pedido era exatamente esse medo de ser abandonada por ele.

Então com um pedido informal e sem anel nem nada eu peço ele em casamento.

-Quer casar comigo?

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora