Eu estava maravilhada com o desfile, ficou tudo maravilhoso. Havia um tempinho que eu não desfilava e ouvir os aplausos de todos foi muito bom, me senti feliz de novo.-Oi Camila, posso tirar uma foto com você?- Uma das modelos que participou do desfile pergunta.
-Claro.- Olho pra câmera do celular e ela bate uma selfie.
-Você estava diva.
-Você também, fizemos um ótimo trabalho.- Abro um sorriso, e vou trocar de roupa. Agora tem um evento e eu vou precisar comparecer, então vou ter que ir pra casa para me arrumar.
-Você estava divina Camila, voou pela passarela e encantou o público.- Marlos o estilista falou e me abraçou.
-Muito obrigada.
-Você vai ao evento né? Precisamos comemorar.
-Claro que vou, só preciso me arrumar.- Ele concorda e nos despedimos.
Lito está me esperando para irmos embora, boto meu braço sobre o dele e saímos pelos fundos.
***
-Está linda Mila.- Lito diz e abre um sorriso, ele havia escolhido pra mim um vestido longo com uma fenda na perna esquerda, o vestido era preto e branco com um decote na parte da frente.Meu cabelo estava solto com uns cachos e minha maquiagem mais natural. Lito estava usando um terno e seu cabelo estava devidamente penteado.
Quando chegamos ao evento fomos logo bombardeados por flashes das câmeras dos fotógrafos, Lito passou um dos braços pela minha cintura e eu abri um sorriso simpático deixando com que todos me fotografasse.
Antes de entrar eu parei para responder algumas perguntas.
-Camila você e seu personal stylist estão tendo um caso?- Um dos fotógrafos pergunta e eu dou risada.
-Um caso? Assim você me ofende, estamos quase casados meu amor.- Só foi eu falar isso que o auê começou.
-Qual será a data do casório?
-Podemos ver o anel?
-E o pedido como foi?- Várias perguntas de diferentes pessoas surgiram.
Eu e Lito entramos nos livrando de todas as perguntas, amanhã eu já podia até prever as manchetes nos sites de fofoca dizendo que em breve estarei casando com meu stylist, vai ser o maior barato.
-Você é louca Camila.
-Vai me dizer que você não gostaria de casar comigo?- Lito abre aquele sorriso maravilhoso.
-Isso é um pedido? Olha que eu aceito em, já moramos juntos mesmo só falta o anel e você com meu sobrenome imagina o estouro que seria Camila Okada.- Dou uma gargalhada, esse sobrenome do Lito é ridículo mas pior é o outro. Lito Okada Kikuchi, esses nomes asiáticos são maravilhosos e bem engraçados também.
-Fala sério Lito, carregar esse nome da desanimo em qualquer um.
-Vai zoando mesmo engraçadinha, meu nome é poderoso e bem chique. Todas querem ter mas só você pode.
-Você é hilário.- Lito e Caleb, era disputa de quem era mais galanteador e eu morria com ambos, eles me faziam da altas gargalhadas.
-Está é a modelo que encerrou meu desfile.- Marlos chega acompanhado de Miranda, uma das maiores estilistas de Nova York, eu me conserto toda e abro um sorriso bem simpático.
-Mas como é linda, muito prazer sou Miranda.
-Sim, eu te conheço, e aprecio demais seu trabalho.- Ela abre um sorriso agradecido, pego um champanhe da bandeja de um garçom e dou um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy predestinado
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Oito anos depois de uma separação conturbada, Arthur e Camila estão de volta. Desta vez os dois bem sucedidos, Arthur agora é um fa...