-Você... guardou?- Camila pergunta olhando pro par de luvas que me deu.
Passo a mão pelo meu cabelo, porra como vou explicar que não tive coragem de jogar essa merda fora? Guardei também pois elas me trazem boas lembranças.
Pego a luva da mão dela e jogo em um canto, fingindo que não ligo pra elas.
-Está aí pra eu jogar fora, sempre esqueço.- Ela acena com a cabeça e abre um meio sorriso.
-Que cabeça em, vem esquecendo de jogar fora a oito anos.- Isso aí Arthur, grande desculpa seu grande idiota.
-Não que isso te importa, eu as uso para o treino.
-Será que aquele tal de Alec conseguiu tirar os abutres daqui? Eu preciso ir embora.- Ela diz mudando de assunto, resolvo da uma olhada.
Alec está conversando com dois jornalistas ainda.
-Restam dois aí fora.
-Mas que porra.- Ela diz e se senta no tatame com as costas contra a parede.
-Onde está sua mulher e sua filha?- Me sento ao lado dela e apoio meu braço em meu joelho.
-Olívia não gosta de assistir as lutas. Então fica em casa com a Valentina.
-Pensei que gostasse.
-Ela gosta mais de moda. Por isso eu fui até aquele desfile.- Camila assente com a cabeça e respira fundo.
-Me traz boas memórias por isso eu guardei.- Digo depois de um tempo de silêncio, ela me olha e abre um meio sorriso.
-Uauu, eu não esperava por isso.- Nem eu esperava, pra que eu tive a necessidade de falar isso?
-Vai me dizer que você não guardou nada que eu te dei em?- Camila nega com a cabeça.
-Não, eu fiquei com raiva suficiente pra jogar tudo fora.
-Menos as lembranças não é?- Pergunto olhando dentro dos seus olhos, ela morde o lábio e desvia os olhos.
Acertei na mosca, pode até ter se desfeito de tudo que eu dei, mas as lembranças são difíceis de apagar. Até eu me pegava pensando às vezes do nada sobre ela, onde estaria e essas merdas. Acho que fiquei pensando nisso pois nosso relacionamento foi um pouco confuso, eu pensava que não gostava dela que era coisa de momento mas quando fiquei maduro o suficiente para pensar sobre tudo que fiz percebi o quanto eu amava ela mas estava tão focado na porra da aposta pra ver isso, quando percebi era tarde demais. Ela já estava longe e nós sem nenhuma notícia do seu paradeiro.
-Isso é difícil controlar, eu tentava mas sempre perdia. Pensava em pôneis e arco-íris, mas você acabava com tudo aparecendo com aquele sorriso idiota... esse sorriso idiota.- Ela diz e eu percebo que estou sorrindo.
-Então você pensa muito em mim?
-No começo sim, depois não, agora também... quer dizer.- Dou risada e balanço a cabeça.
-Deixa eu ver se entendi. Antes porque era recente, depois não pois o tempo passou e agora sim pois eu voltei em?
-Exatamente.- A sinceridade dela estava me deixando bem satisfeito. Será que ela estava disposta a ser sincera em tudo? Não custa nada tentar.
-Pensa em mim em qual sentindo? Ainda tem ódio da minha pessoa?
-Claro que tenho, um pouco. Se passaram oito anos e você nunca me pediu desculpas isso é difícil esquecer.
-Claro que pedi, só que você nunca me respondeu.- Eu passei dias mandando e-mails pra ela, com pedidos de desculpas. E não recebia nenhuma resposta, ela me ignorou e eu resolvi parar com as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy predestinado
RomanceCOPYRIGHT TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO) Oito anos depois de uma separação conturbada, Arthur e Camila estão de volta. Desta vez os dois bem sucedidos, Arthur agora é um fa...