Capítulo XIX

6.7K 624 61
                                    

Arthur e eu tivemos uma recaída, como eu havia dito já sabia que isso ia acontecer essa era a verdade. Seria impossível ter ele morando do outro lado do corredor, solteiro, gostoso pra cacete, e com aquele cabelo sexy, eu uma hora ou outra iria pular no pescoço dele sabia disso. Mas eu achei que aconteceria sei lá, uns cinco meses após sua mudança? E não em três semanas.

Me espreguiço e me viro de bruços na cama, ele ainda está em meu apartamento. Dormindo, o lençol cobre somente sua cintura, deixando seu peito a mercer dos meus olhos.

Paro o olhar em sua tatuagem nas costelas, só havia percebido nesse momento. Tem uma pena e ao lado o trecho de uma música, assim que começo a ler reconheço a música. É de um grupo de pagode que se chama fundo de quintal. Eu amo essa música. A música falava sobre a amizade e o trecho que ele havia tatuado era o refrão.

"A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo"

Logo no final do trecho da música havia o nome do Igor, a data de nascimento e a data em que ele faleceu.

Passei a ponta dos dedos pela tatuagem bonita. Não conseguia nem imaginar a dor que ele carregava em ter visto seu amigo quase irmão sendo assassinato de forma tão covarde.

Quando volto a olhar pra seu rosto, percebo que ele está me encarando intensivamente com seus olhos verdes. Abro um sorriso meigo.

-Bonita a tatuagem.- Falo e me levanto, enrolada no lençol. -Está com fome?

-Sim.

-Pode ir adiantando o café? Eu jurei pra Natália que ia hoje visitar ela e os bebês e levar o Noah para ela conhecer. E não quero me atrasar.

-Ótimo, podemos ir juntos já que eu tenho que ir buscar a Valentina.- Pensei no assunto por um momento, mas logo concordei com cabeça e entrei no banheiro.

Peguei meu celular e fui ler as mensagens, tinha mensagem do Noah.

N: Oi, então eu comprei dois sabres de luz do Star Wars. O Lito falou que podia, mas eu queria lhe comunicar. Pois me sinto mal comprando coisas.

Abro um sorriso pela mensagem fofa dele. Quando Noah vai entender que agora ele pode comprar o que quiser?

Não respondi, pois preferia responder a ele pessoalmente.

Escovo meu dentes e boto o robe que estava pendurado no banheiro. Saio do mesmo e vou até a cozinha.

Arthur está só de cueca box, e com o cabelo preso. Que tesão de homem.

Me sento na cadeira com os pés abaixo de mim e fico olhando ele fritando os ovos e botando presunto e bacon junto deles. Quanta gordura, só em olhar pra isso eu já engordei 5 quilos, mas o cheiro é uma delícia.

Ele bota o prato na minha frente e uma xícara de café.

-Coma, está ótimo.

-Estou bem sem essa gordura no corpo. Vou fazer um sanduíche pra mim mais ligth.- Ele franze os olhos e balança a cabeça de um lado pro outro.

-Vai mesmo recusar o café da manhã que eu fiz? Não acredito, comer isso só por uma manhã não vai te deixar mais gorda Camila.

Olho pros ovos com aqueles outros dois acompanhamentos que é o presunto e bacon e minha boca saliva. Não é como se eu me privace de  comer coisas gostosas, eu só me controlo e eu já tinha comigo gordura esta semana então minha cota já tinha estourado.

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora