Capítulo XXI

6.4K 643 128
                                    

Arthur tinha sido anunciado e os torcedores gritaram enlouquecidos a Valentina estava de pé em uma cadeira ao meu lado e pulava com os braços para cima. Ela estava usando luvas de boxe, era incrível como ela gostava daquilo.

Eu ia trazer o Noah mas ele preferiu ficar em casa estudando e lendo, então deixei ele com o Eric e minha mãe. Assim que chamei ele pra vim assistir, o menino fez uma careta ele já havia exposto sua opinião sobre lutas então eu não poderia obriga-lo a vir comigo. Se não fosse pela Valentina nem eu teria vindo, preferia ficar em casa tomando um bom vinho.

-Olha ele está acenando pra mim.- Valentina diz e aponta pro Arthur que já está dentro do octógono.

-Você acha que ele vai ganhar?- Pergunto e ela me olha de lado.

-É claro, meu papai nunca perde.- Espero que isso seja verdade.

A luta começa e em menos de dois minutos já tem respingos de sangue no local. A cada golpe mais violento eu viro o rosto e Valentina rir da minha cara e me chama de medrosa. Ser zoada por um pinguim de gente é humilhação demais.

No segundo round Arthur consegue finalizar o adversário dando uma chave de braço segundo Valentina, ela e eu nos abraçamos enquanto o técnico do Arthur entra no local e bota o cinturão atravessado no peito dele. Uai eu nunca tinha visto esse treco antes, vou precisar pedir pra da uma analisada.

-Você viu? Foi demais, meu pai é muito bom. O quatro olhos perdeu...- Ela arregala os olhos e bota as mãos pequeninas na boca. -Desculpa. Eu quis dizer Noah, ele perdeu.

-Está desculpada.- Falo e voltamos a comemorar a vitória de Arthur, no final das contas eu comecei a pular e gritar como uma louca.

Ele da um pronunciamento agradecendo, desce do octógono e se aproxima de nós duas pega a Valentina no colo abraça ela e depois me puxa pela nuca e me da o maior beijão.

Por um minuto eu ouvi um milhão de cliques de fotos, eu podia dizer que esse beijo com toda a certeza foi fotografado de todos os ângulos possíveis. Me afasto dele e a primeira coisa que faço é olhar pra Valentina que está com um meio sorriso no rosto.

-Parabéns.- Falo baixo e dou um meio sorriso, não era assim que eu planejava contar pro mundo que estamos juntos.

-Vamos.- Alec o técnico dele diz e nós seguimos por um longo corredor.

-Aquele beijo foi transmitido ao vivo no canal do UFC, e provavelmente algum lunático está gravando da tela da TV pra postar no YouTube nesse momento.- Alec diz e Arthur acena com a cabeça.

-Parece que deu certo. Já estava na hora de todos saberem que estamos juntos.- Ele diz e entra em uma sala.

-Pai você foi demais, quase quebrou o braço daquele fracote.- Valentina diz, é incrível a capacidade dela conseguir ser valentona mesmo sendo é a coisinha mais fofa do mundo. Mas o vocabulário dela faz com que ela pareça um pequeno chihuahua fofo e pequeno, porém brabo igual não sei o que.

-Pois é, vou te ensinar aquele golpe.

-Ebaa. Vou aplicar esse golpe no seu filho.- Ela diz e aponta pra mim.

-Não pode, ele nem sabe lutar.- Respondo.

-Tô brincando, eu só aplico em quem implica comigo. No colégio quando os meninos implicam comigo eu vou lá e bato neles.

-Muito bem.- Arthur diz e eu olho pra ele. Meu Deus o professor induzindo a menina a bater nos demais.

-Ah encontrei vocês.- A mulher do Arthur diz assim que entra no local.

-Mãeee.- Valentina diz, pula da cadeira e abraça a mulher que nem ao menos se abaixa pra abraçar a criança direito.

-O que diabos você faz aqui?- Arthur pergunta entre dentes.

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora