Capítulo XVIII

6.9K 656 110
                                    

Arthur..

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias depois.

-Que puta vadia.- Grito puto da vida. Acabo de saber pela boca da minha irmã, que eu vinha sendo traído a três meses.

Eu era corno e nem sabia, mais que vaca. Como Olívia pôde fazer isso? Por que não terminou comigo antes de me chifrar? Não é possível, não entendo o porquê das pessoas fazerem isso. É só terminar a porra toda ao invés de ficar traindo.

Minha vontade é agarrar essa mulher e balançar ela até sua cabeça sair do lugar. Graças a Deus eu não peguei o homem com quem ela estava me traindo se não eu teria feito um puta estrago.

-Eu não acreditei Arthur, a Olívia se mostrava uma ótima mulher. Mas eu não deixei barato, dei dois tapas na cara dela e ainda falei umas verdades.- Natália diz e bota um dos gêmeos dentro do berço.

Eles já tinham voltado do Brasil, tiveram que adiantar sua vinda pois Jones tinha que voltar ao trabalho.

-Não acredito nisso Natália. Fui corno por três meses sem saber, que babaca. Minha vontade é da uma surra nos dois.- Eu estava muito puto, muito mesmo.

Ainda bem que eu já assinei o divórcio, agora é só acabar com isso.

-Ainda bem que eu tive a oportunidade de da na cara dela. Sonsa pra cacete, nunca vi.- Natália diz. Bem sortuda ela, eu sei que não devo bater em mulher.

Mas eu estou com uma vontade de dar só um tapinha de mão aberta na Olívia.

-Quer saber, vou descontar minha raiva em um saco de pancadas.- Me despeço de minha irmã e vou pro meu treino.

***

E por três horas eu treino pesadamente, Alec está tirando meu coro. Me jogo no tatame e respiro fundo.

-Não está com nada hoje em.- Alec diz.

-Pois é, acredita que ela ficava jogando na minha cara uma traição de anos atrás, sendo que a puta estava me traindo a três meses? O meu foi só uma transa e nada mais, e foi no começo do nosso namoro. Ela esperou quase sete anos de casados para me chifrar? Fala sério cara.- Ainda não consigo acreditar no que Olívia fez. É difícil assimilar isso tudo.

-Se você continuar pensando nisso, vai ser difícil Arthur. Você tem que está concentrado e relaxado pra luta de amanhã.

-Eu vou pra casa. Preciso descansar e já treinamos bastante.- Ele concorda.

-E cadê a Valentina que não está aqui em?

-Ela ficou na casa da Natália, vai dormir lá hoje. Amanhã ela estará na luta.- Pego minha bolsa, celular e chaves.

Aperto a mão de Alec e vou pro estacionamento. Entro em meu carro e ligo o rádio.

Ainda dou uma parada em um restaurante pra comer e quando chego em casa é uma hora da manhã.

Bad boy predestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora